Meus Produtos Preferidos de Cabelo

Cuidar dos cabelos é essencial, né meninas? Manter ele saudável e com aparência de bem cuidado é o desejo de qualquer mulher. Pensando nisso, hoje trago pra vocês meus produtos preferidos do momento e que tenho usado bastante.


E os produtos são:

Shampoo Gloss|Charming: Esse shampoo é maravilhoso. Eu comecei a usá-lo faz pouco tempo mas já gostei de cara. O cheirinho típico dos produtos da Charming (docinho e suave) deixam os cabelos bem cheirosinhos ao longo do dia. O que notei bastante nele também é que deixou meus cabelos muito macios e brilhosos, além de claro, limpar muito bem os fios.

Condicionador Gloss|Charming: Ele não chega ser tão consistente mas eu gostei da textura, sabe? Se usar junto com o shampoo da linha resulta um cabelo bem soltinho.

K-PAK Joico: Ele é um reparador de pontas que tenho usado diariamente e gostado bastante do resultado. Ele deixa os fios bem assentados e protege do calor do secador. Normalmente tenho usado somente com cabelo úmido, mas pode ser usado no cabelo seco também sem problemas.

Shampoo Nutrição Vitaminada|Garnier: Mesmo sendo indicado pra cabelos secos (que não é o meu caso-tenho cabelo normal) ele é um ótimo produto. Dou preferência para usar 3 vezes na semana, pois como ele é transparente garante uma limpeza maior que o perolado. O cheiro dele é di-vi-no de Maracujá e Cocô.

Frizz Ease|John Frieda: Para ser usado depois da escova e chapinha para evitar o frizz nos cabelos. Eu uso ele muito raramente pois às vezes acabo esquecendo (haha), mas eu gosto do resultado final que deixa nos fios e o melhor: não pesa.


Queridas, este são os produtos que uso no momento. Sempre estou trocando pois gosto de conhecer marcas novas e para o cabelo não acostumar. Não mostrei a máscara de tratamento porque estou usando várias haha, mais logo tem um post específico sobre elas, tudo bem?


Espero que tenham gostado!


Um grande beijo =*

7 comentários:

  1. Adorei !

    Da Garnier eu tô usando aquele vermelho mas, depois q acabar, vou testar esse amarelo.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. É interessante como os produtos variam de pais para pais, mesmoas sendo as mesmas marcas ;)

    ResponderExcluir
  3. Não conheço,mais devem ser bons!! =)

    Vem me visitar!?

    Beijos,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sabia desse reparador da Joico, já quero.
    Sou louca pelos produtos dessa marca, são ótimos!!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  5. Já usei a hidratação da Joico, amei. Então esse reparador deve ser mara tb!!!
    bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  6. John Frieda é vida! rs. Nunca usei o shampoo e o condicionador da Charming, mas adoro o spray de brilho dessa mesma linha.

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir

Comenta aí querida(o).