Os melhores resorts do Brasil, hotéis e pousadas...

14
Olá pessoal, tudo certo?

Você que esta pensando em viajar e conhecer vários lugares do Brasil e do mundo que tal conhecer o site Zarpo? Nele, você encontra os melhores resorts, hotéis e pousadas.


Selecionei alguns lugares que fiquei extremamente encantada, vejam:


"Situado à beira de um belo lago em uma área de muito verde, a Reserva Aroeira combina um gostoso clima de campo com toques de sofisticação! Construído em pedra e madeira de eucalipto, este charmoso hotel oferece chalés temáticos com objetos decorativos e ambientes relaxantes como o lago com deck e rede e a sauna envidraçada. Para garantir a diversão, no St. Robert, ao lado, há atividades de lazer como o parque aquático, a tirolesa, a quadra de vôlei e passeios a cavalo. A gastronomia é outro destaque, o restaurante, comandado pela chef Ana Catharina, faz parte da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança."

"Situado a cerca de 40 km de Fortaleza, na tranquila cidade de Aquiraz, o Dom Pedro Laguna se destaca por sua ótima localização. Este completo resort conta com uma infraestrutura incrível, ao longo de uma extensa lagoa e em frente à calma Praia da Marambaia."

"Diversão, momentos em família e tranquilidade, tudo isso você encontra no Quality Resort Itupeva. O resort conta com piscina, quadra de tênis, campo de futebol, mini golfe, paintball, Fitness Center e trilhas, sempre com monitores acompanhando e realizando atividades para que você tire o melhor proveito de sua estada. Para os pequenos, a diversão é garantida no Kid’s Club ... e, como se não fosse suficiente, em frente ao resort estão situados os famosos parques Hopi Hari e Wet’n Wild."


"O Vila Galé Marés é um charmoso hotel entre o mar da Praia de Guarajuba e a Lagoa de mesmo nome. Para desfrutar do All Inclusive, o hotel oferece três restaurantes de cozinha internacional e portuguesa e quatro bares, onde você tem direito a bebidas alcoólicas e não alcoólicas nacionais e importadas, sem gastar nada a mais."



Amores, para se cadastrar no site e ficar por dentro de todas as novidades ou fazer sua reserva, clique aqui.



Publieditorial!

14 comentários:

Fernanda Venâncio

Viajar é uma delícia né, ainda mais se a hospedagem for ótima!
Gostei das suas dicas!

Bjoss
www.blogobabado.com

TANNY KÉSSIA

que vontade de viajaar <3
adooreei


www.eaimenina.com

Thami

Eu moro aqui no Rio de Janeiro e nunca fui a um resort, mas um lugar que eu acho lindo e já fui é a Ilha Grande (não é um resort, mas vale pela paisagem).

Bitocas!
www.likeparadise.com.br

Camila Lima

Aquiraz é lindo a praia é perfeita
Beijos
http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Shairane Mello

Que lugar maravilhoso nossa!
bjcas
Estou Crescendo/Shairane Mello

Mundo das garotas

Queria conhecer o lugar da primeira foto amo natureza <3 mais o dinheiro... :/
Seguindo aqui parabéns pelo blog!
beijinhos
http://isadoradoria.blogspot.com.br/

Mel Julye

Que lugares maravilhosos!
Adorei aquelas árvores gigantes de Itupeva! Deu vontade de conhecer.

Beijinhos, Mel Julye
http://www.meltopya.com/

RENATA LEÃO

Uau que maravilha...flor venho te convido a participar do sorteio no blog http://bybeiju.blogspot.com.br/2014/04/sorteio-avora-cosmeticos.html te espero lá...bjosss
www.bybeiju.blogspot.com.br

Keith Pappen

Que lugares lindos, adorei seu post! Beijos <3

www.detalhesamor.blogspot.com

Lulu on the Sky

Que dicas bacanérrimas.
Ótimo dia pra vc.
Big Beijos

http://luluonthesky.blogspot.com.br/

Isabela

Que lugares lindos, espero um dia poder ir em algum c:

sobela.blogspot.com

Lúcia Tormin

Ótima dica!
Lugares maravilhosos.
Nossa tô precisando viajar ^^
Beijos

dicasdaluuhblog.blogspot.com.br

Julie Chagas

O Vila Galé é perfeito! Adorei ter ido lá.
Beijos,
Julie | http://www.juliechagas.com/

Jessica Pantoni, Uma ou Outra

Apaixonei nesse Vila Galé! <3

Ah, já estou seguindo seu blog! :D

Bjs

Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).