Comprimento Midi: Tendência 2014

15
Olá amores, tudo bem?

O Comprimento Midi esta sendo super tendência este ano, ele além de comportado deixa o look elegante e feminino ao mesmo tempo. Eu particularmente no começo que vi sobre esta tendência nas passarelas do SPFW não me via usando uma peça assim. Mas depois de ver tantos looks legais e interessantes resolvi me render, e hoje trago um look pra vocês:


A blusa é feita de crochê e a saia também. Como o crochê continua em alta resolvi compor o look com estas peças.



Espero que vocês tenham gostado amores! Vocês usariam o Comprimento Midi? Me contem...

15 comentários:

Ana Lia Santos

lindo look ^^

escrevi um texto no blog,vem ver se gosta ?
http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/04/quando-foi-que-tudo-mudou.html
beijos

Jana Nogueira

Achei o máximo e muito elegante!
Adoro roupas de crochê e esse conjunto ai ficou perfect. Beijinhos da Jana
Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

.lívia.

que saia mais linda! acho esse comprimento tudo de bom que deixa a mulher confortável e feminina ;)

www.tofucolorido.blogspot.com

ROSE OLIVEIRA

Midi é tudo né? Fica chique, elegante, além de muito feminino! Um xeru

http://www.blogtopodendo.com.br/

Garotas nota Máxima By Sol Loose

Eu acho lindo este estilo de saia, e as mulheres ficam lindas e elegantes. Mas como sou mais baixa não acho que em mim fica legal pois passa a impressão que me diminuiu ainda mais. Por isso não uso. Tenha uma ótima noite de Domingo. Super Beijos
www.garotanotamaxima.com

Rebeca Muñoz López

Hola! muchas gracias por visitar mi blog linda, un look precioso, me gusta mucho la falda y el clutch, si te apetece podemos seguirnos en GFC y otras redes sociales, hazme saber! Besos.

www.urbanikamoda.blogspot.com

Carla

Acho midi muiiito legal, apesar de achar que tem ter cuidado na hora de usar. Seu look ficou lindo!

Beijinhos

www.burguesinhas.com.br

Júlia Evelyn

Dai, não gosto muito de saia nesse estilo, mas tenho uns vestidos nesse comprimento!
Ficou lindo em vc esse look! Afinal, voce ja é linda né?

juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

Daiana Angel

Júlia Evelyn - Querida também fiquei na dúvida em usar (ou não). Mas, resolvi me arriscar e como saia midi aparenta um look mais sério tem que tomar cuidado em usa-lo!

Beijocas :g

Paula Lopes

Lindo look e achei que foi uma ótima aposta esse comprimento, caiu super bem em você. Tenha uma semana abençoada, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Cássia Tamires

Fica super meiguinho, adorei!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Lara Areias

Ficou lindo o look ♥
http://mineblogueiras.blogspot.com.br/

Raah

Gostei muito do look =)
E não deixe de participar do
Sorteio especial de Páscoa
Bjs

Aquarela Pink

Amanda Vitória

Que lindaaaaaaaaa, adorei o post. ♥

>> Nosso blog, visite!
- xoxo –

Aline Laitarte Bomboneca

Ficou lindo o look flor e eu amo esse comprimento super chic de saia!!

Passei aqui pra conhecer o blog e já tô seguindo!!
Seja bem vinda em meu blog tmbm!!

Bjuss,
Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).