Shampoo e Condicionador Neutro - Flores e Vegetais

Quando o assunto é cabelo, eu sempre priorizo os produtos de além de cuidar dos fios garantem uma limpeza profunda. Os shampoos transparentes são ótimos nesse aspecto de limpeza, remove resíduos e deixa os cabelos mais leves pronto para a hidratação.

A Flores e Vegetais possui esses produtos, e como tenho testado bastante já, venho contar para vocês o que achei. Vamos lá?


O shampoo transparente como disse é ótimo para usar naqueles dias que você quer uma limpeza mais profunda, ou quer fazer uma bela hidratação. Sem adição de sal e com pH Neutro, deixa os fios lindos e brilhantes.

O condicionador da uma leve hidratada nos cabelos, ele é super levinho e hidrata na medida certa. O bacana também do produto é que não deixa resíduo. Estou usando os dois normalmente uma ou duas vezes por semana, tenho adorado.


Ambos vem com 300 ML, e rende muito.


E vocês amores, já conheciam esses produtos?



Para comprar algum deles é só clicar aqui.



Grande beijo! =*

5 comentários:

  1. Olá,

    Adorei a dica. Gosto de produtinhos neutros.
    Beijo

    Platina Rosa || Instagram || Facebook <3

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas adorei, parecem ser produtos ótimos e de qualidade né?
    Beijoos :g

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  3. gosto bastante de shampoo transparente assim, geralmente acho que limpa super bem os fios, ainda nao testei essa marca mas fiquei bem curiosa parece mt boa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas parece ser muito bom. Sou a louca dos shampoo sem sal e transparentes! hahah'
    Adorei a resenha, beijos.
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir

Comenta aí querida(o).