Maquiagem para pernas - Palterm Company

Toda mulher adora um vestido, uma saia ou um shorts não é verdade? Mas além disso, as pernas precisam estar bem cuidadas e prontas para arrasar por aí. A Palterm criou um produto especialmente para mulheres que querem sempre estar impecáveis, e com as pernas lindas. A Maquiagem para as pernas se denomina uma meia calça instantânea, que disfarça imperfeições como manchas, cicatrizes, estrias e varizes.

O produto possui alta fixação, secagem rápida, resistente à água e não mancha a roupa. E realmente cumpre mesmo o que promete, desde a minha primeira aplicação notei que além do resultado maravilhoso ele seca super rápido, então é importante que assim que aplicar nas pernas espalhar com as mãos mesmo rapidamente para garantir um resultado bonito e uniforme.


É importante ressaltar também que aplicação seja feita a uma distancia de 15 cm. E pode ser usado em qualquer tipo ou tom de pele. O resultado vai ser espetacular. A pele fica mesmo sem nenhuma marquinha aparente, e deixa uma corzinha maravilhosa. O cheiro também é muito bom, não incomoda.



Espero que tenham gostado amores. Vocês já conheciam o produto?



Para comprar é só clicar aqui e entrar em contato, ou em lojas de calçados.



Grande beijo! (:

18 comentários:

  1. Uma amiga comprou e adorou! Estou doida pra testar!
    Beijos

    www.eagoraluh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sempre é bom ter uma disponível caso apareça algum hematoma ou manchinha né hehe
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Embora o produto fale ser a prova d'água eu tenho receio de suar e ele derreter assim como aconteceu com a Christina Aguilera.

    Mas adorei a resenha
    Beijo
    Platina Rosa || Instagram || Facebook <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado, tenho um desses só que da Miss Mag e adoro!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Achei o efeito super natural e realmente deixa a pele linda!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. Olá, estou louca para usar esse produto, assim que der vou comprar para experimentar, ainda mais agora que o bronze está indo embora. Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu ja tinha ouvido falar mas nunca tive a oportunidade de testar, mas adorei! A diferença fica bem sutil mas faz toda a diferença ne?

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Adorei a resenha e blog.
    :t
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amo essas maquiagens para a pele, essa eu não conhecia, adorei.
    Fico aguardando sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. que boa dica, achei o efeito bem natural e ficou bem bonito!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. .lívia. - Que bom que gostou.

    Beijão :g

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica. Não conhecia esse produto!
    Bjs


    www.digoporai.com

    ResponderExcluir
  13. Ahhh eu sou louca para testar. Dá uma aparência tão bonita! haha'
    Beijos
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  14. Lara Ribeiro - Realmente deixa as pernas lindas amore :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica!! Vou ver se compro um também. Tenho uma dúvida, ele deixa a pele lisa, sem ficar grudando?

    Bjs,
    Brigs.
    http://www.blogprovare.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Brigs - Não fica grudando, parece que não aplicou nenhum produto nas pernas!

    Beijos :g

    ResponderExcluir

Comenta aí querida(o).