Leave In Total Defense - Lokenzzi Professional

13
Hoje a resenha é do leave in da marca Lokenzzi. Estou usando a linha completa e tenho adorado os resultados, essa linha Total Defense tem um cheiro bem adocicado e levinho, uma delícia.


O produto vem em uma embalagem super fofa, toda cinza com algumas partes em rosa. Vem com 150 ML e rende bastante. Quando uso ele, sinto meus cabelos muito mais macios e alinhados. Uso bem pouco do produto para não pesar.

Ele promete evitar o ressecamento, quebra, frizz e opacidade, e na sua formulação possui alguns ingredientes como: Arginina, Proteína da Seda e Nanoresist. Para comprar clique aqui.


A consistência é cremosa e com uma cor branca com um leve rosado de fundo.



E vocês amores, já conheciam?



Para conhecer outras linhas da marca Lokenzzi, acesse.:

www.lokenzzi.com.br


Grande beijo!

13 comentários:

Michele Freckled

Olá,

Não conhecia o produtinho não. Eu quando gosto de alguma marca, acabo usando apenas ela. Mania hehehehe

Beijo
Platina Rosa || Instagram || Facebook

Valquiria Novaes

Não conhecia, parece bom.
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

.lívia.

nossa, pela consistencia parece msm um creme super potente! eu ainda nao testei nd dessa marca mas me super me interessei pelo creme!

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Luh Schinberger

Oieee Daiana :)
Eu ainda não conhecia essa marca, fiquei mega curiosa hehe vou dar uma espiada no dite!
Amo liave in, uso muito.

Beijinhus minha linda, fique com Deus
Luh

http://www.blogflordemulher.com.br

Daiana Angel

Luh Schinberger - Você vai gostar desse querida.

Beijão :g

Janaína Santos

Adoro usar leave-in, esse parece ser ótimo, nunca testei produtos para o cabelo da marca, mas já quero.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

comer blogar

amo produtos que combatem o ressecamento, amei a resenha =)

bjos
kammy
Comer, Blogar, Amar

Lulu on the sky

Olá Daiane,
Conheço essa linhas, eu to usando aquela Control Volumini
Big Beijos
Lulu on the Sky

Camila Kellen

Não conhecia o produto, tô até precisando, mulher
www.iamcamilakellen.blogspot.com

Pathy Guarnieri

Nunca usei os produtos para cabelos da marca, mas parece ser excelente!

Beijo!

Indi Steffens

Nossa, esse eu ainda não conhecia!
Mas agora estou louca pra testar! IOASJIOAIJOSA
Beeijos!

Mostrando as Garras

Paula Lopes

Eu conheço a marca apenas pelas resenhas que vejo pelos blogs e tenho gostando bastante do que li até agora. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
http://paisagemdejanela.blogspot.com

Daiana Angel

Paula Lopes - Ótimo final de semana pra você também querida.

beijo :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).