Richée BB Cream Kit de Tratamento

13
Olá amores, como estão?

Comecei a usar um Kit de Tratamento maravilhoso da Richée e tenho adorado o resultado. Eu ainda não tinha testado nada da marca, e desde o primeiro dia de uso tenho me surpreendido bastante. Vamos a resenha?


Recebi o Shampoo, Condicionador e a Máscara Multi Benefícios. A linha liso BB Cream proporciona 10 benefícios e prolonga o efeito liso.


O Shampoo é muito cheiroso e espuma bastante. Ele deixa os cabelos super limpinhos da raiz as pontas. Percebi também que ele da uma leve hidratada nos cabelos e deixa bem macios.


O Condicionador possui uma textura bem gostosa, e eu gosto de aplicar bem pouco somente no comprimento mesmo. Deixo agir por alguns minutinhos e enxáguo. O resultado é ótimo, o cabelo fica bem soltinho e com aspecto saudável, de bem cuidado sabe?


Vale lembrar também que a embalagem é muito prática. A parte de cima (onde sai o produto) vem com uma tampa que "abre e fecha" só basta girar. Eu gosto bastante dos produtos com esse tipo de embalagem pois facilita muito na hora de usá-lo e também a não desperdiçar já que muitas vezes acontece de sair muito produto. Bacana né?


A Máscara Multi Benefícios é ótima para usar quando você quer um cuidado a mais. Depois de usar o shampoo eu gosto de pegar um pouco dela e aplicar nos fios deixando agir por uns 10 minutos, em seguida aplico o condicionador. Depois você pode usar o secador, chapinha, babyliss ou deixar os fios secarem naturalmente pois os produtos tem proteção térmica.


Opinião.: Essa linha é muito boa para quem quer efeito liso e também redução de volume, fortalecimento, nutrição, brilho intenso, controle de frizz entre outros. Como eu disse, o cheiro é divino e permanece nos cabelos por muito tempo. (Para comprar a linha clique aqui).

E vocês amores, já conheciam a marca?



No site da Ilha da Beleza vocês encontram essa linha e outras com um preço muito bacana. E quem é leitor(a) do blog tem 5% de desconto com o cupom.: NOSSO_GLAMOUR.


Grande beijos amores =*

13 comentários:

Suellen Esposte

Olá, não conhecia a marca ainda. Gostei da dica, um beijo.

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

Hellz.

gostei da cor da embalagem. Sou facilmente encantada por esse tipo de cor em produtos HAHAH
a textura parece ótima também

beijo
beinghellz.blogspot.com

Lilly Silva

Eu não conhecia os produtos porém parecem bem legais :a
Amei!!!

Está rolando uma enquete lá no blog, se você puder passar lá e responder fico grata. E a todos que responderem é só deixar o link que retribuo sempre!!!
Bjus :n

http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/p/enquete.html

Blog Paulinha E As Mulheres

Oieee Daiana,tudo bem linda ...
Achei as embalagens super lindas,tb não testei nada da marca,mas dizem super bem dela na net ...
Esses BB cream costumam ser mais nutritivos e potentes do que as linhas normais,fiquei curiosa ;) bjim

Blog Paulinha & As Mulheres

Luana

não conhecia a marca, mas fiquei curiosa!
tenho cabelo liso rebelde, às vezes ele não se ajeita de maneira nenhuma!

xoxo
Guria do Século Passado

Wandressa

Não conhecia a marca mas gostei muito! Achei as embalagens lindas de morrer. Beijos!

http://alguns-livros.blogspot.com.br/

PATRICIA BORBA

Também nunca testei nada da marca, mas adorei a sua resenha! Blog lindo, parabéns!!

Seja muito bem vinda no meu blog também!!

http://patibborba.blogspot.com.br/

Pathy Guarnieri

Não conhecia essa linha, fiquei super curiosa para testar!

Beijo!

A.B Esmalte & Arte

Adorei a resenha.
Amei dicas desses produtos, não conhecia a marca, parecem ótimos (;

| A.B Esmalte & Arte |

Anna Lê

Amei a cor e as embalagens :)

Queria testar um pra cabelos cacheados, já que o meu ultimamente tá mais pra cacheado que pra liso hehehe.

Beijo !!

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

| Cadastre-se no Egrana |

Fernanda Morgado

Nossa eu quero muito testar essa linha! Já vi outras meninas falando super bem também. :D

http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

Bê Gonçalves

Eu não conhecia, mas realmente parece ser muito bom, bjkas e ótimo final de semana!
http://garotafucada.blogspot.com.br/

Adriana Leandro

Não conhecia os produtos. Gostei da sua resenha. Bjus!

galerafashion.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).