GlossyBox de Novembro

Como falo sempre, os produtos/amostras vem embalados neste papel de seda com o adesivo da GlossyBox.

 
Body Butter Goiaba/Korres - Manteiga corporal ideal para a pele ressecada devido ao seu alto poder de hidratação. Sua fórmula possui manteiga de Karité, Murumuru e Cacau, óleo de Amêndoas Doces e Vitamina E, que deixam a sensação de conforto e proteção na pele.
Minha opinião:  Um Hidratante com um cheirinho bem gostoso de goiaba, a textura não é tão liquída, e sim um pouco grossinha. Deixa a pele super macia.

Soapelle Sabonete em Barra - Indicado para todos os tipos de pele e com triclosano a 1% de elevado potencial antibacteriano, Soapelle proporciona higiene corporal para toda família. Sua fórmula rica em hidratantes previne o ressecamento.
Minha opinião:  Já usei duas vezes, e gostei bastante. Deixa uma sensação de limpeza, (deu uma boa hidratada também) e um cheiro suave. 

Cleany Loção de Limpeza/TheraSkin - Cleany é uma loção de limpeza que remove impurezas, resíduos de maquiagem, poluição e a oleosidade da pele. Hipoalergênica e não-comedogênica, não necessita de enxágüe e deixa na superfície uma fina película protetora. 
Minha opinião:  Não precisa enxaguar a pele para remover o produto. Eu senti necessidade de lavar o rosto, e percebi que faz uma limpeza razoável.

Ultra Sheer Liquid Lotion FPS 55/Neutrogena - Desenvolvido em parceria com dermatologistas, o Ultra Sheer Liquid Lotion oferece ampla proteção contra os raios UVA e UVB. Sua textura fluida ultra leve seca imediatamente e é ideal para o uso com maquiagem e em pele oleosa.
Minha opinião:  Usei uma vez ele, e percebi que no decorrer do dia a pele continua sequinha e não escorre o produto, além de proteger a pele.

Fleur d'Osmanthus/Roger&Gallet - Seu exótico perfume floral-frutado é reconhecido por amenizar o estresse e induzir o bom humor. Por isso é chamada de "A fragrância da felicidade".
Minha opinião: Adoro perfumes florais, gostei muito do cheiro desse. Já estou levando na bolsa ;)


2 comentários:

  1. Hummm fiquei interessada pelo hidratante corporal, minha pele é tão seca, que nenhum que eu usei até agora deu jeito!
    Beijos!

    Samara
    http://blogdatardee.blogspot.com/2011/12/uk-mania.html

    ResponderExcluir
  2. amei sua visita ,volte sempre
    participe do sorteio que ta tendo no blog !
    bjs e to seguindo,

    ResponderExcluir

Comenta aí querida(o).