Maquiagem para o Réveillon 2012

11
Além da roupa, sapatos, acessórios e penteado também podemos investir em uma make glamurosa e linda para o Réveillon. Pode ser uma maquiagem mais colorida, com tons fortes, mais neutra, ou com muito brilho, pensando no estilo e gosto de cada um.

As maquiagens coloridas, reúne todas as cores para atrair coisas boas para o ano.

Dica: O Color Block foi uma das principais tendências em 2011, e será referência no verão 2012. Uma ótima sugestão (para quem gosta), é arrasar no Réveillon com uma maquiagem Color Block.


A maquiagem neutra, é uma ótima sugestão para quem gosta de ser mais discreta, e ao mesmo tempo linda.

 Algumas pessoas escolhem uma maquiagem neutra para poder chamar atenção na roupa, sapato ou acessório.


 A maquiagem dourada/prateada muitas pessoas usam, mais podem ser complementadas com glitters e brilhos.


Escolha a cor da sombra que mais te agrada, e faça uma maquiagem divina.

 

11 comentários:

Thamires SM

Adorei :D Parabéns pelo post amore :*

Beijão linda :*

SORTEIO NYX E MAYBELLINE, CORRAM E PARTICIPEM!
http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

Bruna Araújo

Acho suuuper lindo maquiagem neutra.

cravoycanella.blogspot.com

Marcela Miranda

Adorei as make neutras!A make da Megan Fox é linda.
Beijos !

Anabrigida Rielly

A maquiagem neutra e a minha preferida!
beijinhos

ps:seu blog e uma graça e super antenado

Lalli Carvalho

AMEEEEI as douradas :)
Beijão
xxxxxxxxxx

Stéphanie Oliveira

Prefiro a neutra, mas esse ano acho que vou apostar na dourada!

http://tvfabulous.blogspot.com/

Beijinhos

CARLA WOLF

Eu amo maquiagem colorida!
wolftheideia.blogspot.com/
Já estou seguindo.

Marina Lamim Gomes

Olá linda!!
Adorei o teu blog!! Tem tudo tão interessante^^
Já estou seguindo o blog se quiser pode seguir o meu^^
Muitos beijinhos
marinarbd-cdm.blogspot.com

Luciana Ribeiro (Biju)

Oi flor, adorei seu blog, achei muito lindo!! Estou te seguindo, viu?

Te convido pra conhecer meu cantinho também.


Beijos!!

http://www.blogdabiju2.blogspot.com

jacqueline

oiiiii,vim retribuir a visita,amei seu blog e as dicas de make colorida adoro,já estou seguindo flor,aproveitando feliz ano novo
bom fim de semana :g

Patricia Jorge

Passei para te desejar Um Feliz 2012.
Bjs Patrícia
patriciajorge.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).