Produtos e Amostras - Natura

31
A Querida Jéssica Américo me enviou alguns produtos da Natura e amostras para estar conheçendo e mostrando para vocês.

Vieram:
* 1 - Gel Frio para Massagem
* 1 - Gloss Natura Aquarela - Incolor
* 1 - Sombra Nyx - Cor: Atlantic
* 1 - Bolsa com Amostras da Natura
Este produto é um Gel Frio de Massagem que ao entrar em contato com a pele da uma sensação diferente, e muito agradável. A cor dele é um roxo bem claro, e possui uma textura líquida. O cheiro é bem suave.

O Gloss Incolor Natura Aquarela é ótimo para passar por cima do batom, ou usar somente ele no dia a dia.

A Sombra Nyx (cor: Atlantic), é muito linda. É um azul com uma certa cintilância, e super pigmentado. A embalagem é bem pequena, e prática. A durabilidade também é muito boa, não é necessário usar um primer.

A Bolsa é uma graça, e dentro dela veio algumas amostras.
As amostras são:
* Sabonete Líquido Íntimo - Higeia
* Hidratante Corporal Natura Tododia - Cereja e Avelã
* Sabonete Líquido Natura Tododia - Cereja e Avelã
* Amostra do Perfume Humor
* Shampoo e Condicionador Natura Plant - Liso e Solto
* Teste de Hidratação da Pele

Falando a respeito das amostras...

Adorei cheiro do Hidratante Corporal Cereja e Avelã, uma delícia. O Sabonete líquido também é ótimo para sair do banho com a pele já hidratada. Tenho o perfume Humor e gosto bastante do cheiro, a amostra estou levando na bolsa. O Sabonete Líquido Íntimo Higeia também é muito bom, ainda não conheçia. Quanto ao Shampoo e Condicionador Natura Plant/Liso e Solto, deixou meu cabelo bem macio e hidratado, usei apenas uma vez e notei diferença.


Para comprar produtos Natura, Nyx e outos produtos de maquiagem, entre em contato pelo e-mail: cnamericobritto@gmail.com, ou pelo Facebook:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100002895167471&sk=wall

31 comentários:

Morena X

Adorei tudo, estaremos sempre em contato. Abraços. Qualquer indicação sua tem 5% de desconto. :)

DaniCosta

Obrigada!=)
Fico feliz de você ter gostado dos produtos das novas parcerias do meu blog!=)
http://daniele-costa.blogspot.com/

Andy Santana

Passei para conhecer o seu blog,
beijinhos

Lore

adorei o post!! e claro que sigo

http://breakfastatlores.blogspot.com/
beijosss

Sussu

eei, adorei a visitinhae vim retribuir!!
Bjiin

Sussu

www.gosteii.blogspot.com

wendy

amei a sombra!!!!

retribuindo a visitinha

bju bju

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com

Rede de Menina

oi flor seguindo seu blog e retribuindo a visita bjos

http://rededemenina.blogspot.com/

h

precisava comprar produtos natura mesmo, acho que vou entrar em contato com ela

amei a sombra, bem linda


bjsssss

Cecília Bottaro

Oi Daiana, adorei o seu Blog, tudo muito lindo mesmo!! Amo as sombras da Nyx, tenho várias, rsrs...

Estou te seguindo também!!
Bjuxx!!
http://eleganceporceci.blogspot.com

Bruna Araújo

Adoro produtos da Natura.

cravoycanella.blogspot.com

Camila.

Aiii que bacana. Amei as amostras e produtinhos *.* a sombra tá perfeeeita.

beijos e obrigada pelo comentário, to seguindo!

http://vernasunhas.blogspot.com
@vernasunhas

Participa do sorteio que tá rolando no meu blog, os prêmios estão lindos, super bacana *.*

Vanessa Menezes

Passando pra conhecer e adorei!!!
estou seguindo me segue tbm?

bjaooo
Vanessa

www.vidademulherprendada.blogspot.com

Tayane Costa

eu preciso de uma sombra azul.

beijos

http://www.sparklyd.com/

Agnes Aricia

ah confesso que me deu uma vontade de experimentar esse creme da natura, o chamegooo,
linda a cor da sombra"
beijos
agnes
feliz ano novo
http://rosachocante.blogspot.com/

Áurinha Martins

Gatissima, amei o post, sou viciada em produtos de beleza!!!

bjokas amada!!!
Desejo um Feliz ANO NOVO, repleto de saúde,paz,amor e o resto a gente corre atrás!!!
www.aurinhamartins.blogspot.com
facebook/blogaurinhamartins

Lais Borges

Quantos mimooos !
adorei a sombre a Nyx !
Vim retribuir e agradecer a visita !
ja estou te seguindo
bjjs
http://laisborgess.blogspot.com/

Angélica

oi querida, obrigada pela visita.
Adorei seu blog e vou seguir tb :)

Beijinhos..

www.tracasebaratas.blogspot.com

Blog da Tarde

Adoramos!! :n
UM 2012 COM MUITO SUCESSO PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA!!!!

DA UMA PASSADINHA LA, TEM COISA NOVA: http://blogdatardee.blogspot.com/2011/12/top-top-vem-2012.html

Iana Paulinhaaaa-World Girl-Official

OI linda obrigada, to seguindo aki, amei seu blog!!!

Rawar -> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
#Kisses

StellaVasconcelos

Floor, vim retribuir a visitinha...e já estou te seguindo.

1bigbjo=*

e Feliz Ano Novo(! :)

euamolilas.blogspot.com

Ana Pink Beleza

oi flor
to seguindo me segue
bjs e tem sorteio no blog
http://anapink-beleza.blogspot.com/

Meio Diva

ADORAMOS A DICA DO GLOSS!! Faz tempo que a gente procura um BOM gloss incolor.
Estaremos sempre por aqui!! Seguidoras assíduas hahahahahahah

bjo flor!
FELIZ 2012
http://meiodiva.blogspot.com/

Chiquissimas // Oficial

Nossa adorei esses produtos, sempre gostei da natura, por isso esse post está demais.
Fooofa, obg por me seguir, to seguindo devolta.
Eu adorei seu blog, ainda tem vaga para afiliação, se você quizer é só me avizar.

beijos
chiquissimas.blogspot.com

Patricia Jorge

Adoro os produtos Natura.
Feliz Ano Novo cheio de realizações.
Bjs Patrícia
patriciajorge.blogspot.com

Blog Segredos Aliados.

Olá,
Obrigada pela visita!
Seguindo!
Beeijos;
http://cristiny88.blogspot.com/

Esmalte Chic

Florzinha
estou seguindo, segue?
Vim agradecer sua visitinha e te desejar um ótimo
final de semana
Ou melhor um ótimo ano novo!!!
;D
Bjiim

http://esmaltechic.blogspot.com

CARLA WOLF

Adorei as sombras!
Já estou seguindo
wolftheideia.blogspot.com/

♥ Evelin Pinheiro ♥

Esse de cereja e avelã é perfeeeeeito *-*
Usei o creme de mãos, depois parou de vir o corporal. Mas é delicioso demais *-*
Eu queria muito ganhar amostrinhas tb =/
Flor, vim desejar um 2012 cheio de sucesso pra vc!!!
Se v puder, passa lá no meu blog pra conferir minha última postagem!!
BeijO grande e feliz ano novo!!

evesimplesassim.blogspot.com

dm/ coisas-de-diva

adorei os produtos. Obrigada por votar na gente, *-* estamos seguindo de volta com muito prazer viu, beijos

http://coisas-de-diva.blogspot.com

DELUXE

Eu tenho o de cereja na minha casa, realmente ele tem um cheirinho ótimo!
Lindo aqui *-*

Beeijos
Giovanna Lacerda
Blog Deluxe
http://deluxemoda.blogspot.com/

* CáaH Duarte

Ahh amo amostras tmb.. ainda mais de marcas como a natura.. td de boom!
Ameei o blog daiana. seguindoo !
Passa no meu tmb??

http://www.cahbeleira.blogspot.com/

Beijooos e feliz ano novo !

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).