Paletas Nyx

6
Recebi da loja " Elas Fashion Import ", duas paletas da Nyx para testar e sortear.
Vou contar pra vocês, que sempre adorei os produtos da Nyx. Além da pigmentação ser incrível, a qualidade é perfeita.

Vamos ver esses produtos maravilhosos?

Como falei, veio duas paletas. Uma para resenha e outra para sortear para minhas queridas leitoras ;)
A cor dela é :  I Dream Of St. Lucia.

Ela tem várias cores lindíssimas. Possui 5 cores bem verão, e eu ainda não tinha usado as paletas da Nyx. As cores não possui brilhos, a única que tem um brilho bem discreto é a amarela. Como ela é pequena, pode ser levada na bolsa e na necessaire.




Swatches:





O valor delas é ótimo também, porque elas são realmente muito boas. A textura é bem macia. Eu recomendo!

Se você quer comprar produtos de maquiagem compre na:

6 comentários:

!! Feminina e Vaidosa !!!

super linda a paleta, amei as cores, vc não precisa comprar 120 pra usar só algumas ne
beijosss

Leilane Leal

Nossa que lindoooo, adorei!!!
beijoooo
makeuptokill.blogspot.com

Gabi Soares

As cores são realmente liindas... parabéns pelos presentinhos, e vou aguardar o sorteio =)

Está rolando um sorteio luxo no blog, um kit da Victoria Secrets. Não deixe de participar!
Beeeijo!

www.blgomundoparalelo.com

VitRep

Flor...
Te visitando e já seguindo.
Lindinha a paleta. adorei as cores.
Passa la no blog e conheça o top cout volare.
Grande abraço,
Andrea
http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/

Revista

Que lindo...
Amei,parabéns muito bom o blog.
Dê uma visita lá no:
www.meuestilogugafernandes.com.br
E fique por dentro de tudo que rola por lá.
beijos.

@cristianefigue

Oie linda
estou querendo comprar também, mas tenho meedo rsrs
beijinhos
htp://puuroglamour.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).