Glossy Box

5
Já ví muitos blogs falando sobre a " Glossy Box ". Eu particularmente adorei a idéia, e cada pessoa tem uma opinião diferente sobre ela.
Quando recebi a caixinha fiquei encantadissíma com o carinho e com o capricho.


Nem preciso falar absolutamente nada. Já deu pra ver o quanto ela é linda!

Uma graça, como eles embrulharam os produtos/amostras. Junto veio um adesivo da Glossy Box.

Na caixinha ...
* 2 Amostras de Base - Bourjois
* 1 - Miniatura Esfoliante - Clinique
* 1- Esmalte - Eyeko
* 1- Lapís cor: café - Duda Molinos
* 2 Amostras do Perfume ( Eau de Parfum ) Ed Hardy


Vou estar mostrando agora os produtos e a miniatura da Clinique, olha só:
Achei muito legal a intenção deles. E o "jeitinho" que a caixinha vem, um mimo. Você pode até presentar alguém. (:


Tem muita gente que gostou da novidade. Você pode estar assinando por R$ 35,00 + Frete R$ 4,00 (como ví no site) e recebendo sua Glossy Box em casa. Além disso você fica por dentro das novidades sobre beleza!


Que conheçer mais?

http://www.glossybox.com.br/


Beijokas =*

5 comentários:

Khenberly

oi flor que mimo né
parabens
quero resenha bezosssssssss

Bruna

Que legal! Adorei os produtinhos!!

Super beeeijo
Não esqueça de me visitar!!
www.modamanialoja.blogspot.com

Lucy Albieri

Adoreii seu box mt fofoo e os produtinhos eu ameii!
Bjinhuss
by Lucy Albieri

www.modaxmake.blogspot.com

Bruna Heller

Então.. em todos os blogs que ouvi falar dela, só em 2 (contando com o teu) é que falaram bem.. Eu até pensei em assinar, quando estourou a novidade, mas acho que fugiu um pouco da proposta quando vi que eles mandavam apenas amostras grátis.. Enfim, é uma boa opção pra testes, né? Adorei o esmalte!

Beijinhos!
Bru Heller
http://itsfabulouss.blogspot.com/

Carolina Vasconcellos

Terrível, Daiana! Olha que decepção minha caixa recebida hoje: http://twitpic.com/60t2on
bjs,

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).