Cheirinho de Bebê

5
Eu adoro " coisinhas de bebê ", ainda mais perfumes e sabonetes. Tem um cheirinho suave/delicado, e quem não gosta né?
A Cheirinho de Bebê enviou alguns produtos, vamos ver:

Veio um " Kit com uma Colônia e 2 Sabonetes ", a embalagem é linda, vem com uma fita de laço em cima, e com um cartão podendo presentear alguém.

A Colônia é uma graça. Eles vendem a cor Rosa e a Azul. O cheiro é uma delícia, e o mais legal de tudo isso é que não é testado em animais. Vem 330 ml, é bem grande.

Vi esses sabonetes em forma de coração e achei tão lindinho. O cheirinho também é muito bom.

Como diz a embalagem ... Todo mundo Adooora ! (rs)

Quer comprar?

http://www.cheirinhodebebe.com.br/

5 comentários:

Clau Jambo

Eu adoro, uso e abuso.

bj

Khenberly

ai que delicia
adoro esses produtos bezossssssssssss

♥ Evelin Pinheiro ♥

ainnnnn que tudo!!
Cheiro de bebê é o que há de gostoso, principalmente no próprio bebê!! rsrsrs
Adoro o cheirinho do meu sobrinho de 6 meses...delicia*-*

Tem postagem nova lá flor, e se puder curta a pag do blog no face http://www.facebook.com/?ref=home#!/pages/-Eve-simples-assim-/229224897100440

BeijO*-*
evesimplesassim.blogspot.com

Bruna

Cheirinho de bebê é tuuudo de bom!!


Beeijo, amore

Me visite tbm
http://modamanialoja.blogspot.com/

Bruna Heller

Aii.. adorooo! Uma vez comprei o Natura Mamãe e Bebê e usei até acabar.. adorei! :)

Bjaaaao!
Bru Heller
http://itsfabulouss.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).