Resenha: Shampoo e Creme de Hidratação - Natumaxx (Anabolizante Capilar)

22
Estive conhecendo alguns produtos da Natumaxx da linha Anabolizante Capilar: o Shampoo Fortalecedor Nutrição Total e o Creme de Hidratação e Nutrição Total. Ambos possuem ativos como: Keratina, Arginina, Soy Protein, Whey Protein, B Complex e Coconut Oil. O Shampoo veio com uma embalagem de 300 ML, e a Máscara de Hidratação com 250g.
*Caso queiram acessar o catalogo 2016 dos produtos da marca, clique aqui.


O Shampoo é cremoso/perolado e faz uma ótima limpeza nos fios. É um produto que rende bem pois com pouca quantidade já da para aplicar em todo cabelo, sem contar que espuma bastante. O cheiro dele é uma delícia, um pouco adocicado mas nada enjoativo, e deixa os fios super cheirosos ao longo do dia.
Ele também tem uma embalagem que dosa a quantidade que sai de produto, facilitando assim não desperdiçar.
Costumo usar o shampoo 2 vezes no banho para garantir uma limpeza maior, mas isso é bem opcional.


* Se não me engano o Shampoo esta disponível em 300ML e 1L.


A máscara tem uma consistência bem firme e hidrata muito cabelo. Quando a uso utilizo uma touca e deixo agir por alguns minutos, em seguida enxáguo. Quando o cabelo seca da para perceber a maciez, o brilho e o cheiro maravilhoso que deixa nos fios. Costumo usá-la uma vez a cada 15 dias e tenho adorado os resultados, realmente é incrível.

O pote vem com 250g que por sinal acho uma boa quantidade de produto e da usar muitas vezes, caso goste só comprar em tamanho maior.


Também vieram esse Kit de: Espatula (que é ótima para misturar cremes) Pincel (perfeito para aplicar o produto no cabelo) e o Pente. Achei um mimo!

Resultado:


Vocês já conheciam essa linha? Gostaram? 


Para conhecer outros produtos da Natumaxx, acesse.:


http://www.natumaxx.com/


 Beijos.

22 comentários:

Sofia Veloso

Parece ser um bom produto
Beijinhos
CantinhoDaSofia
Facebook
Tem post novo todos os dias

Gabbe

Não conhecia, mas fiquei bem interessada em ver outros produtos da linha, precisando de um fortalecedor assim! :d

Peixinhos, Gabbe.
Blog: Talo de Maçã
FANPAGE
Instagram

Luiza Andreatta Pavan

Adorei a resenha , seu cabelo ficou lindo !

Um beijo

https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

Casar Sem Desleixar

Nossa o produto parece ótimo, não conhecia mas gostei bastante, e seu cabelo é lindo também!

Beijo'
http://www.casarsemdesleixar.com.br/

Jôoh Nóbrega

O produto parece ser ótimo, amei sua resenha *-*
Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades <3

www.papomoleca.com.br

Inês Silva

obrigada pelo comentário <3
não conhecia, mas parece muito bom :D

www.pinkie-love-forever.blogspot.com

Lulu on the sky

Oi Daiane,
Esses anabolizantes dão muita força e hidratação para os cabelos. Amei o resultado.
Quer participar do Lulu Entrevista sobre seu blog? Se sim, preciso que envie seu e-mail por gentileza para meu blog nos comentários.
big beijos
Blog Lulu on the sky

Daniella Dias

Eu já conhecia a linha e já usei o creme de hidratação.
É maravilhoso e eu amei os resultados.

bjOO

Dany
Blog Breshopping da Dany
Instagram @breshopping_da_dany
Curta no Facebook
Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

Ruiva Cohen

Sou doida para usar estes produtos, adorei a resenha.

Beijos
Ruiva Cohen Store Blog

Carol

Não conhecia a linha não, deixou seu cabelo lindão! Sou louca pra experimentar esses anabolizantes de cabelo pra ver se funcionam comigo.
Hoje no blog falo sobre delineador. Vem ver minha tentativa de fazer um hehe' não ri de mim hein? Beijoos <3

Blog | Facebook | Instagram

Isa Sá

O resultado parece bom!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Pathy Guarnieri

Teu cabelo ficou lindo! Necessito dela! *_*

Beijo!

.lívia.

adorei conhecer esses produtos, parecem msm ótimos e deixou seu cabelo bem lindo ;D

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Nequéren Reis

Resenha maravilhosa amei a dica do produto arrasou lindos cabelos,
bom final de semana.
Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Anete Oliveira

Essa máscara aprece perfeita!

Beijos/Xoxo.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

Tay Ribeiro

esse produto parece ser maravilhoso
beijos
lolamantovani.blogspot.com.br

Carol

Parece ser muito bom, amei a dica!
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Paty Domingues

Fico doida com essas máscaras, meu bolso não acompanha o surgimento delas


Beijos!

EsmaltadasdaPatyDomingues

Anna Lê

Nossa, preciso disso pra ontem !

Valeu por compartilhar amôura !

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Instagram: @aquelenaoblog |

| Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

Karla Soares.

Que demaaais, essa linha deve ser maravilhosa. Ótima resenha! ❤

Blog Menina, surtei!
www.MeninaSurtei.com

Espero a sua visita no meu cantinho. Beijão!

Renata Garcia

Não conhecia essa linha não.
Mas que mulher não gosta de algo que a ajude a ficar ainda mais bonita???

http://renatacaline.blogspot.com.br/

Prof #RosiFeliciano Oliveira

GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.
A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.
Escrevo atualmente para vários blogs incluindo o (beleza.blog.br).

Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, atraente e atualmente muito buscado pelo público.

Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo para um dos blogs que participo.
Posso enviar um artigo ou obter um link em qualquer artigo que você escolher em seu blog.

Também posso te dar um link nos dois blogs abaixo
e se preferir pode me mandar um artigo.. com seu link..
eu publico em um dos blogs abaixo:
http://pontomakeup.com/
http://dicasdemoda.blog.br/

e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

MEU NOVO FACEBOOK:
https://www.facebook.com/rosi.feliciano.127

CONVITE ESPECIAL!
Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!
https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

e também dessa
https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

Rosi Feliciano
Que todos nós tenhamos um dia abençoado!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).