Loção de Hidratação Máxima - Flores e Vegetais

A Loção de Hidratação Máxima com 10% de Ureia em sua formulação é ótima para garantir uma pele bem hidratada e macia ao longo do dia. Usei bastante esse produto durante esse mês, e hoje a resenha é sobre ele.


Indicado para peles maduras em especial as secas, ele deixa a pele mega hidratada. Eu estou optando em usá-lo em dias mais fresquinhos ou até frios, pois como o produto tem um alto poder de hidratação é ótimo usar nessas estações de outono-inverno, assim a pele fica mais macia e com um viço bonito quando mais precisa.


O produto possui um "bico dosador" que ajuda a não desperdiçar tanto produto. Você consegue pegar somente o que vai usar no momento.


A consistência é muito boa e não deixa a pele pegajosa, sabe? O cheiro dele é incrível, suave e um leve adocicado.


Amores, vocês conheciam o produto? Me digam nos comentários!


Para comprar esse ou outros produtos da Flores e Vegetais, clique aqui.


Beijão! ;)

16 comentários:

  1. Não conhecia, mas fiquei curiosa. Parece bom, e a parte de não pegar é excelente.

    Beijinhos!
    Believe 💜 Beatriz Couto

    ResponderExcluir
  2. Adoro hidratantes com cheiro adocicado. *-*
    Esse parece ser ótimo. Amei.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse produto.
    Achei interessante.
    Gostei da postagem.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse eu não conhecia. Pena que não encontro com facilidade a marca. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Hmm, parece ser delicioso <3 adorei conhecer uma marca nova!

    beeeijos, Já fomos legais

    ResponderExcluir
  6. Esse eu conheço, minha mãe usava ele e amava. rs
    Eu ganhei e dei pra ela.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse produtinho não, parece realmente excelente!

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha visto :e mas parece ser muito bom, gostei da textura. :t
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gosto dos produtos dessa marca e esse deve ser muito bom, já quero testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia! Fiquei morrendo de vontade de testar! :)
    Beijoooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  11. Sempre falam muito bem de produtos a base de ureia! Gostei da dica, difícil é encontrar!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia, mas fiquei louca para usar. Parece maravilhoso.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia, mas parece ser muito bom! Estou com um do boticário agora, que é bem levinho também. É da linha nova ^^

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  14. Parece ser bom esse hidratante, fiquei com vontade de testar!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  15. Adoro os produtos da marca, são ótimos mesmo, fiquei louca pra testar esse hidratante parece muito mesmo, amei

    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir

Comenta aí querida(o).