Resenha.: Laby Lip Care Protetor Labial

22
A Bravir esteve me enviando alguns de seus Lip Care, que nada mais é que protetores labiais. Eles cuidam e hidratam os lábios e são ótimos para usar em estações mais frias ou quando os lábios estão  ressecados. Vamos a resenha?


Recebi o lip care: Rose, o Bronze e os de tamanhos menores que são o de Cereja e a tradicional manteiga de cacau. Eles hidratam bastante os lábios e o Rose e o Bronze dão uma corzinha que além de deixa-los protegidos garante o aspecto de saudáveis. Tenho gostado de levar na bolsa pois dá para usar em qualquer lugar.

O cheiro é muito bom, são bem docinhos e agradáveis. Os de tamanhos menores são bem práticos e cabem em qualquer espaço. Os produtos também possuem alta proteção UVA/UVB.



Os dois que dão uma cor nos lábios são bem discretos e suaves, tenho adorado.


E vocês amores, já conheciam os Lip Care?


Para conhecer mais sobre a Bravir, acesse: www.bravir.com.br


Beijos!

22 comentários:

Pâmela Lepletier

Possuem cores sutis, adorei.
Eu amo protetores labiais e não abro mão dos que tenho aqui. rs
Nunca vi desses para vender por aqui, não conhecia.
Beijos!

Blog Pam Lepletier

Mariana Afonso

Que bacana.
Apaixonei nos mini, ótimo para carregar na necessaire!
Beijocas.
Blog | Facebook

La Joie de Vivre!

não conhecia os lip care, mas gostei muito desta resenha! bem útil e esclarecedora :) sou a nova seguidora aqui do blog!! beijos querida <3

Daiana Angel

La Joie de Vivre! - Que bom que gostou. Seja bem-vinda :a

Beijos!!

.lívia.

bacana a dica, ainda nao conhecia a marca, mas como nao vivo sem hidratante labial com certeza vou testar

www.tofucolorido.com.br
www.facabook.com/blogtofucolorido

Finíssimas Fashion

Eu aadoro! ;)

Xoxo,
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Jacqueline Andreia

Nossa que meigos esses redondinhos O.O
Não conhecia mas fiquei louca pra testar!
Espero encontrar por aqui =/

http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

Tamires Milhazes

Que lindo as miniaturas, a alta proteção é um fator bem importante.

Beijos
www.amorascomclasse.com

Rubia Almeida

Adorei!! Estou precisando de lip care, nesses dias frios eles são ótimos para proteger do ressecamento.

Beijos
Cores, Glitterices Etc

Sofia Veloso

Não conhecia a marca mas gostei do post
Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
Beijinhos
CantinhoDaSofia

Bia L.

Eu conheço a marca mas nunca testei.. acho que vou comprar porque o frio ta ai ne? Beeijos flor

Blog Estilo Certo
Fanpage Estilo Certo

Graziela Oliveira

menina, tô precisando de protetor labial porque os meus estão no finzinho haha
esses eu ainda não conhecia, deve ser mt bom !

www.blogamorarosa.com

Lívia Maria

Acredita que nunca usei?
Preciso mudar isso, haha.
Beijos!

http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

andreza cristina

Nunca tinha ouvido fala nessa marca, amei a resenha parece ser ótimos.
Beijos.
http://opequenomundodecristina.blogspot.com.br/

Lulu on the sky

Esse protetor labial ainda não usei. Gosto muito daquele da Nívea sabe?
Boa semana.
Big Beijos
Lulu on the Sky

Anna Lê

Nunca usei amôura... mas confesso que fiquei morrendo de vontade :)

Beijo.

| O Blog Que Não é Blog |

Aliny Mello

eu ameei!

http://alhinymello.blogspot.com.br/

Gabriela Gomes

Eu não conhecia, parecem bons! Adorei o post, ficou ótimo.
www.espacegirl.com

Barbara Almeida

Amo protetor labial, não conheço esse, mas é ótimo saber! Tenho uns 20 porque sempre esqueço de levar em viagem hahahaa

Beijos, Love is Colorful

Mariana e Isabella

eu super adoro
beijos, Um Mundo Em Duas 

Luana

não conheço essa marca! mas parecem ser bem bons! :D

xoxo
Guria do Século Passado

blog Usei Hoje

Não uso muito isso não, mas gostei de conhecer.


Bjim ...
blog Usei Hoje

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).