Óleo Trifásico Avelã - Lumi Corpo e Banho

25
O Óleo Trifásico de Avelã da Lumi é leve e ótimo para usar no banho. Para quem não sabe a Villa Cosméticos me enviou um Kit com vários produtos da linha de Avelã e tenho me surpreendido com a qualidade deles.


O produto vem em uma embalagem de 150 ML e rende bastante. Ele tem um cheiro suave e deixa a pele bem cheirosa por bastante tempo. O que mais gostei nesse produto foi que ele além de ser leve não deixa a pele pegajosa/oleosa, sabe? Gosto de aplicar pouca quantidade em todo o corpo, deixar agir por alguns minutos e enxáguar. E claro que o resultado não poderia ser outro, de pele macia e hidratada.

Na parte de cima da embalagem possui um "bico dosador" que você regula a quantidade de produto que sai. Por ter os lados bem fechados não tem perigo de desperdício. Bem bacana né?


Espero que tenham gostado. :)


Para comprar, acesse: www.villacosmeticos.com.br


Beijos!! =*

25 comentários:

Taty Campos Blog

Eu amo olinhos!
deixam sempre a pele hidratada :)
beijos
Taty Blog: www.tatycamposblog.com
Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
Insta: @tatycamposblog

Greice Vacaro Saraiva

Olá, adorei a dica de produtinho, parece uma delícia, beijinhos

http://www.atitudedabeleza.com/

Marina Scholze

Adorei! Ótimo produto.
Beijos
O Mundo de Marina

Isabela Dutra

Olá. lindaaaa! Gostei do produtinho. Já estou seguindo seu Blog.

Estou começando o Blog agora e gostaria que me fizesse uma visitinha e me siga tbm.

http://beladutra.blogspot.com.br/

Beijinhos.

Leslie Leite

Não gosto de óleo no corpo então gostei de saber que ele não deixa a sensação de oleosidade na pele. fora que o preço está ótimo.
Ótima a resenha.
bjos linda
BLOG APENAS LEITE E PIMENTA | FAN PAGE NO FACEBOOK

Geovana Araujo

que delicia de olinho, parece ser bem cheiroso ><
https://geoaraujoand.blogspot.com/

Gabriela Gomes

Nunca usei, parece bom! Adorei o post. Ótimas fotos.
www.espacegirl.com

Fabio Fernandes

Olá! Coisa boa é sair do banho verdadeiramente cheiroso (a)! www.gravatacombatom.com.br

Unknown

Gostei, pq vc disse q ele nao deixa a pele oleosa!!
Bjos
www.armariodemoca.com.br

Amanda Santos

Adorei a resenha, esse olinho parece ser ótimo :)
Beijos :*
By Amanda Santos | Facebook | Instagram

Wanessa Oliveira

adorei a dica e a resenha!
bjoka http://diadebrilho.com

Anete Oliveira

Nunca usei, pela resenha, deu vontade.

Beijos.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas

Carol Brasileiro

Deve ser uma delicia ele, oleo+avelã=amor
Beijos ♡
Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

Janaína Santos

Gostei desse óleo trifasico, ainda não testei os produtos corporais da marca.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Graziela Mendes

Adoro oleos corporais uso muito, esse parece ser muito bom

Bjs

GRAZIELA MENDES
FACEBOOK
INSTAGRAM

Adriana Leandro

Se não deixa a pele oleosa, é bom. Bjus!

galerafashion.com

Anna Lê

Olha Dai, eu não curto muito passar óleo no corpo não... prefiro hidratante. Mas te confesso que fiquei com vontade de usar esse :)

Beijo.

| O Blog Que Não é Blog |

Paty Domingues

Que delícia no corpo! Adoro esses óleos
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Blog da Ju

Amei a dica! Parece ser ótimo!
:g
www.blogdaju.com.br

Silvana Almeida

Oii Daiana eu adoro usar óleos corporais e gostei de conhecer esse da Lumi parece ótimo!
Beijos
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

Gurias Gata

oii eu amo produtos com cheirinho de avelã =)
Beijos.
Blog GuriasGata

Gurias Gata

oii eu amo produtos com cheirinho de avelã =)
Beijos.
Blog GuriasGata

Karen Bartolomeu

Que delicia que isso deve ser...amo oleos assim

www.karenbartolomeu.com

Mariana Purificaçao

nunca usei, mas parece incrível
beijos
Um Mundo Em Duas 

Giovanna Barbieri

Eu só conheço as maquiagens da Lumi, fiquei curiosa com este óleo!
Beijos

Blog|Canal

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).