Review: Naked e Bronzer Bahama Mamma - Réplicas

15
A Naked é uma paleta queridinhas das mulheres e não é por menos, possuí cores versáteis e coringas para todas as ocasiões. O Bronzer Bahama Mamma da The balm é maravilhoso, super pratico e com uma embalagem linda.

A Loja Internacional Vogue Magic (que foi de onde recebi esses produtos) vendem produtos de maquiagem réplicas. Como ainda não tenho os produtos originais não tenho como comparar infelizmente, mas pelas fotos da para vocês verem a qualidade e designer dos produtos.


Todos os produtos vieram super bem embalados e por ser uma loja internacional não demorou muito tempo para chegar, cerca de 1 mês.

O Bronzer é opaco e da para usar durante o dia tranquilamente, pois fica bem suave no rosto. A pigmentação é excelente, o produto é bem macio e não esfarela com tanta facilidade. O que gostei dele também foi da duração, dura por bastante tempo e não precisa ficar retocando ao longo do dia ou noite.


Gostaram da cor? Eu adorei. No site o bronzer esta por $ 7.90, preço super bacana né? Para comprar clique aqui.



As cores da Naked são super usáveis e da para fazer várias maquiagens clássicas e modernas. Eu ultimamente estou gostando mais de sombras neutras pois são elas que usamos mais na hora de não saber o que combinar com tal roupa, além disso, elas podem ser usadas em qualquer ocasião e qualquer estação do ano.

A embalagem é em veludo e dentro da paleta vem com um pincel ótimo para aplicar sombra. Não sei dizer sobre a qualidade do pincel original com esse, mas eu gostei bastante, as cerdas são bem firmes e pega bastante produto.


Se você quiser compra-la clique aqui, no site você encontra por $16.90.

As cores são bem pigmentadas e tem uma durabilidade muito boa.


Caso queiram comprar produtos de maquiagens réplicas com um preço super em conta, acesse:


www.vogue-magic.com


Beijos =*

15 comentários:

Camylla

Parece realmente ser muito bom! Queeero agora uma paleta da Naked :c

http://tendenciadas.blogspot.com.br/

Ingride Goes

Que show
Estou viciada em sombrar neutras tbm
As cores são lindas e a embalagem tbm
O bronzer tbm é liiindo
Beijos
you: http://goo.gl/tTVnJO
blog: goo.gl/SI68OR

Bruna Virgínia da Silva

Que linda a paleta adorei!
Instagram @brunaestiloitgirl
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
Beeijos (:

Paty Domingues

Amei as cores e a pigmentação!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Urbano e Retrô

Adorei demais e por ser réplica estão super bem feitos, adorei a dica!

Beijos, Jell & Marcelo
www.urbanoeretro.com.br

Camila Kellen

Ai que maravilha essas réplicas
Sou louca por uma paleta Naked, tentei acessar o site, mas o antívirus apitou
www.iamcamilakellen.blogspot.com

rosy souza

Amei as dicas e as cores!
amei o blog ja estou te seguindo
xero
http://meucasamentoperfeito1.blogspot.com.br/

Karen Bartolomeu

Também tenho uma réplica e uma naked dessas e adoro e, pelo preço que paguei, acho justo. ahahaha sou doida pra testar produtos da mamma, principalmente bronzer. Amei a resenha

www.fashionworldbykaren.com

Amanda e Isabela ♥

A Naked é a melhor paleta que eu já vi, mesmo sendo replica a sua é bem pigmentada não? Por 16,90 vale a pena. Beijocas
Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

Anna Lê

Sâo cores lindas demais né :) Nem parece que é réplica.

Beijoo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

Ana Carolina Costa

Que sooonho essa Naked heim? Meu sonho de consumo uma dessas haha

Beijoos, Ana Carolina.
Simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Ana Borges

Lindíssimas cores, preço super em conta!

http://preservesuasraizes.blogspot.com.br/

Juliana Medeiros

que lindas heim, me pareceu de qualidade

Bjuuu
http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

Daiana Angel

Ana Carolina Costa - É realmente linda Ana, você vai gostar :)

Beijocas!

Daiana Angel

Juliana Medeiros - Tem uma qualidade muito boa sim, vale a pena :)

Beijos :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).