Inspiração: Maquiagens para o Ano Novo!

Oi amores, tudo bem? 

Hoje o post é de maquiagens para o Ano Novo que esta bem próximo, não é mesmo? Selecionei algumas imagens e espero que vocês gostem.


O prata sempre reina nas festas de fim de ano. Ele combina com bastante looks e quando bem feita a maquiagem com esse tom, fica um arraso.


Já disse aqui pra vocês maquiagens para o natal com dourado, mas essa cor também vale para o ano novo. Você pode apostar o dourado com brilhos e garantir uma make super festiva!


Maquiagem azul, verde, rosa, laranja entre outras cores pode deixar o visual mais alegre, e as cores trazem significados que você pode desejar para o próximo ano ( vermelho: paixão, amarelo: dinheiro, verde: esperança e fé, laranja: criatividade e energia, rosa: amor, azul: tranquilidade, roxo ou lilás: intuição e energia positiva, preto: decisão, branco: paz. )


Para as mais básicas e menos ousadas podem optar pelo canto interno dos olhos mais iluminados, somente como um ponto de luz mesmo, para quem quer ousar no batom também pode usar e não vai pesar depois no resultado final. Gostaram?



Espero que tenham gostado das dicas amores, já sabem que make vão usar nesse dia?


Quero desejar também um Feliz Ano Novo para vocês, minhas leitoras queridas, que o próximo ano seja de muito sucesso, crescimento, amor, felicidades e muita saúde para todas nós. :))



Grande beijo =*

7 comentários:

  1. Olá Daiana!

    Minhas preferidas são as makes com dourado, muito glamour :D

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas, eu vou de dourado, acho que fica tudo a ver com a ocasião, e me jogando no brilho!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Amo a cor dourada para o ano novo. Nunca tive coragem de fazer olhos pretos, rs.

    Beijos
    Tendenciadas

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro dourado nos olhos, e tbm a make com os cantos internos iluminados e batom vermelho!!
    Bjs
    Bia
    http://prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Acho lindo quando o canto interno do olho fica iluminado :n
    Não costumo me maquiar, mas se fosse fazer alguma make para o ano novo apostaria na sombra dourada :q
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir

Comenta aí querida(o).