Estampas quem estão em alta neste inverno | 2014

11
O inverno já esta aí e nada melhor que andar na moda não é mesmo? Dessa vez, escolhemos as principais estampas vão ser e já estão sendo tendência nesse Inverno 2014. Vamos lá?

Foto: Pesquisa-Google Imagens

O pied de poule é muito elegante que ficou popular por causa do uso que Dior e Chanel fizeram. É um estampa clássica, moderna e que muitas fashionistas estão aderindo por aí. Da para usar uma saia nessa estampa com uma blusa mais básica, um vestido, short, enfim.. da para fazer várias produções atuais e lindas.

Foto: Pesquisa-Google Imagens

O floral que é muito usado no verão agora volta só que com um fundo mais escuro e as flores maiores.

Foto: Pesquisa-Google Imagens

O xadrez com o fundo em vermelho é a aposta certa. Da para usar conjuntinhos, calças, bluzas, blazers e fazer variadas composições.

Créditos: Vogue Brasil | Fotografo: Marcio Madeira

O animal print também esta super em alta nesse Inverno, apesar de eu já ter enjoado um pouco da para criar alguns looks bem legais usando a estampa.



E vocês, qual estampa gostam mais?



Um beijo amores e ótima quarta. =*

11 comentários:

Luana Carvalho

Adorei a estampa floral,xadrez e tartan.A estampa de oncinha eu não usaria,mas se fosse de phiton eu usaria com certeza.
Novidades lá no blog,comenta lá.
http://meuestiloe.blogspot.com.br/
Beijos <3

angela ferreira da silva

Adoro inverno justamente por causa dessas estampas lindas , eu adorei a primeira!

http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br

beijos ! :t

Anna Lê

Não consigo parar de babar no vestido da Bruna Marquezine hehehe.

Adoro aquelas estampas xadrez.

Beijoo !

| O Blog Que Não é Blog |

Carina Fernandes

Amei as estampas, o floral não sou de usar muito não, mas o animal print eu adoro!
Beeijos
www.cantinhodacarii.com

Stéfani Zimmermann

Todas são lindas, gostei do post :)

Beijos,
placestyle.com

Sally Mazay

estão todas lindas, mas sou fã do pied de poule e do xadrez =)

retribuindo a visitinha e já estou seguindo aqui querida ;-) adorei seu blog!!! beijinhosss

Blog | Youtube | FB

Lara Liima

Que lindooos, eu adoro estampas floridas ou xadrez amei o post Daiana liinda bjjjs ♥
http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

Natália Sena

Só não sou muito adepta de animal print, mas gosto das outras três. Quero uma peça com Pied de Poule, acho linda.

www.rockcomluxo.com

Jéssica Coelho

Todas Lindas!
Beijos Jéssica R. Coelho

Daiana Angel

Jéssica Coelho - Que bom que gostou querida :)

Beijocas :g

Jaqueline virtual

Olá....
Adorei o post e blog...
Já estou te seguindo...
Até mais...
JaqueVirtual.
http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).