Dicas de Decor: Itens para colocar na sua Penteadeira

16
Para quem gosta de decoração a dica de hoje é de itens para colocar na sua penteadeira. Caso você queira deixa-la mais fofa e com sua cara, aqui vão algumas dicas:


Primeiro vamos começar a falar de o que colocar em cima da bancada onde muitas meninas colocam pinceis, perfumes e produtos que mais utilizam para ficar de fácil acesso.

Imagem: Google

Para deixar a penteadeira mais organizada você pode comprar organizadores em acrílico ou gaveteiros de plástico que é mais fácil de encontrar. Assim, da para colocar todos os seus produtos que usa com mais frequência e deixa-los sempre a mão. Se quiser colocar também seus perfumes você pode colocar uma bandeja de inox ou de madeira que com certeza vai ficar lindo. Os espelhos são fundamentais, ainda mais para quem filma, pois assim da para você visualizar melhor a maquiagem e ver de pertinho todos os detalhes, existem vários tipos de espelhos e o que eu mais gosto são aqueles de aumento que ajuda muito na hora de maquiar.

Imagem: Google

Os espelhos provençais são maravilhosos e deixam qualquer ambiente chique. Você pode colocar como na imagem a cima, todos espalhados em cima da penteadeira, gostaram?

Imagem: My Little Things

As luminárias também são ótima opção para o ambiente que não tem tanta iluminação. Tem penteadeiras estilo camarim que já possuem bastante luzes que ajuda muito na hora de fazer o make e filmagens,  mas para quem não tem é uma boa pedida.


Quem não adora um item fofo né? Da para escolher agendas, canetas e artigos de papelaria e decorar também, porque não?



Espero que tenham gostado das dicas amores, e uma ótima terça-feira!


Beijinhos =*

16 comentários:

Sil

Eu acho lindo. Pena que na minha casa não tem espaço. Parece que dá um ar de elegância. Amei a segunda imagem.

Blog Prefácio

Paty Domingues

Ami as dicas! Decoro as minhas com perfumes! Adoro frascos diferentes!
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Thaynara Paiva

Não tenho penteadeira :'( vendo essas fotos só me dá uma vontade louca de comprar uma, mas cadê dinheiro? hahahha :')

xoxo, Thaaay
Chovendo Algodão Doce

Amanda Vitória

Eu sou louca por uma penteadeira, um dia ainda terei espaço pra ter uma! ♥

>> Nosso blog, visite!
- xoxo –

Júlia Cristine

Aaah, sou louca pra ter uma petneadera, mais infelizmente não tenho uma, por enquanto!

http://meniinademoda.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/MeninaFashiion

Jana Nogueira

Adorei os espelhos em volta da penteadeira.
Mas com essas lindezas eu não precisaria de muito para enfeitar, rs...
Amei a primeira penteadeira.
Tenha uma semana maravilhosa!
Beijinhos da Jana
Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

Francieli Perez

Antes de decorar eu preciso de uma haha... Gostei das dicas :D
fashionemcores.com

Erika Koesterke

Nossa quero todas e não tenho espaço pra nenhuma snif, snif
Bjusss
Blog Erika Koesterke

Karina Kantovisck

Adorei as dicas, eu adoro os organizadores de acrilico, deixa tudo charmoso e elegante..
e as penteadeiras mais vintage são tudo né, elas estão super em alta agora.
beijãão

http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/chooreiglitter

Natália Sena

Um dia terei uma penteadeira estilo colonial toda preta, acho incrível.

www.rockcomluxo.com

Ízis Miranda;

Eu ainda to escolhendo a minha penteadeira kkkkk... Arrumei meu quarto recentemente para ganhar mais espaço para colocar uma penteadeira legal, ainda vou fazer reforma nas paredes e depois disso tudo vou investir no móvel e na decoração. Curti as dicas e acho tudo muito válido.

beijos :*
vidro-colorido.blogspot.com

Aline Mendes

É um sonho.... mas ainda não dá pra colocar no meu quarto... :(
Mas já guardei as dicas pra quando tiver espaço!

http://corujicesnomundo.com.br

Erika Marques

Eu tenho uma penteadeira, mas eu queria outra com gaveta.
Maquiagens da Erika - Visite

Jacilene Silva

Algum dia eu realizo o sonho de ter uma assim... :)
curti muito o post!
Beijo!
---
http://cordeiogurte.blogspot.com.br/

Bárbara Bononi

hahahahah se eu tivesse uma ela estaria lotaaaaaaaada de esmalte, acho que nem caberia todos!!!!
Adorei a ideia!!!

Beijos

Fascínio por esmaltes

Livros com café

adorei a quarta penteadeira gosto de coisas retrô

Tem sorteio lá no blog paticipe ;)
blog Livros com café

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).