Meus Produtos Essenciais de Mãos e Unhas

Além de cuidar do rosto e do corpo as mãos necessitam também de um cuidado extra. É essencial para manter a saúde das mãos e cutículas, já que elas sofrem em contato com substâncias químicas, água quente e/ou fria, poluição entre outros.

Acho super importante tirar um tempinho para cuidar dessa parte do corpo, e pensando nisso separei alguns produtos que gosto de usar, vejam:



HIDRATAÇÃO| Digamos que, hidratação é muito importante para manter suas mãos lindas. Eu gosto de usar esse da Natura Tododia de Frutas Vermelhas, pois tem um cheirinho super suave e tem uma absorção rápida. O resultado é muito bom, ele não é um hidratante super potente, mas ajuda muito. Ótimo também para levar na bolsa.


CUTÍCULAS| Primeiramente quero dizer que, sempre dou preferencia em hidratar as cutículas. Não gosto de ficar retirando pois as mãos são partes bem contaminadas e pode contrair doenças. E quanto mais a gente tira, queremos sempre ficar tirando mais e mais podendo assim machuca-la.

Quando eu vejo realmente muita necessidade de tirar eu uso esse Amolecedor de Cutículas da Mirra's que é ótima e facilita muito. Hoje em dia é raro eu usar, mas ela é muito boa.

CUTÍCULAS| Como eu disse eu prefiro hidratar as cutículas e sempre estou usando uma cerinha. Ela é maravilhosa e deixa um resultado final muito bom (claro que se você usar diariamente). Essa é da marca Abelha Rainha, e já tenho faz um tempão.

CANETA REMOVEDORA DE ESMALTE| Muito pratica para usar naqueles dias de pressa, sabe? Ela remove os borradinhos de esmalte e é em formato de caneta o que da mais precisão na hora de usar.

FORTALECEDOR 2 EM 1| Para quem tem as unhas quebradiças é bacana utilizar este produto. Ele com uso contínuo deixa as unhas mais fortes e não lasca com tanta facilidade (este foi o resultado nas minhas unhas). Esse é da marca Océane Femme e é queridinho do momento :)




Espero que tenham gostado queridas(os). Vocês tem algum cuidado especial também? Um beijão =*

5 comentários:

  1. Esse fortalecedor é bom mesmo e essa canetinha mais ainda
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gente, adorei suas dicas. Mas me explica: Essa cerinha que você usa nas cutículas, elas ficam como depois? Porque eu não consigo imaginar fazer a unha sem cutícula, fica feio :~
    Mas às vezes queria usar pra quando eu não puder fazer a unha toda semana pelo menos elas ficam passíveis hahhha
    Mas enfim. Eu adorei a canetinha removedora também! Deve ser mega boa, onde eu compro?! :3

    Adorei o blog viu? Uma graça tudo por aqui, já estou seguindo pra vir sempre conferir as novidades *-*

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus produtinhos :)

    Tenho parecidos, só q de outras marcas... só a caneta removedora de esmalte q nunca usei.

    Beijão !!

    ResponderExcluir
  4. Tabatha de Lacerda - Depois de usar a cera nas cutículas ficam mais hidratadas e não é necessário remove-las. Eu não gosto de ficar tirando, sabe? Até porque as minhas são bem fininhas e não há necessidade, tem pessoas que pegam hábito de ficar tirando e aí é difícil se acostumar com cera. Além de que, é uma porta de entrada para infecções então prefiro somente hidrata-las.

    Sobre a caneta você pode entrar em contato com a Oceane Femme (www.oceane.com.br).

    Beijocas :g

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos produtos, vc realmente cuida das unhas e das mãos.

    bjokas =)

    ResponderExcluir

Comenta aí querida(o).