Momento Inspiração: Closets

8
Quem não gosta de um belo closet bem arrumadinho, não é? Estava olhando algumas fotos e resolvi vim mostrar pra vocês, para servirem de inspiração caso alguém esta pensando em ter um. Espero que gostem.

Créditos: www.storeitbetter.com



Créditos: www.moveisplanejadosnoabc.com.br
O que acharam? Lindos né?

8 comentários:

Mellanie Reis

Ai meu sonho ter um closet <3 igual o da segunda foto bem menininha hahah!! Enquanto não posso a gente vai sonhando rs

Beijos, Beijos
www.blogculturapobre.blogspot.com.br/

Mony - UBSE

Acho bem legal ter um closet assim, facilita na visualização das peças, e força a mantê-lo limpo e organizado.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes

Maria Isabel

Amei o primeiro e o segundo closet, com certeza serve de inspiração!
Beijos.

Stéfani Zimmermann

Um mais lindo que o outro *-*

Beijos,
placestyle.com

Lau*

Meu sonho é ter um closet! Haha melhor esperar sentada!

***
http://espelhomeu0.blogspot.pt/

Rachel Malheiros

Oiii
encontrei seu blog por acaso e acabei funçando
rsrsrs
achei bem legal e adorei o post!
com certeza vai virar um dos meus blogs favoritos.

ahhhhh
tbm tenho um blog
se por acaso vc quiser visitar
http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

bjinhooss
xauuu

Daiana Angel

Rachel Malheiros - Que bom que gostou do blog!
Seja Bem Vinda!

Beijocas :g

Suê

Um mais lindo que o outro <3
Passando pra te desejar uma ótima quinta-feira e também pra te fazer um convite !
Ta rolando um sorteio bem legal lá no meu blog ,com regras bem simples <3
Que tal dar uma passadinha por lá pra conferir ?
www.derepentenaotemidade.com
Beijos e fica com Deus <3

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).