Resenha: Tônico Facial - Lumi Renovar

20
Logo quando chegou a linha da Lumi Renovar para testar, fiquei super curiosa para ver se os produtos eram bons. De lá pra cá, usei muito o tônico facial da marca e hoje venho contar pra vocês o que achei do produto.


O tônico facial é muito suave e é um complemento para depois da limpeza da pele. Ele ajuda a remover as impurezas, e equilibrar o pH da pele. Acho essencial o uso de um tônico, procuro sempre coloca-lo na minha rotina de cuidados faciais.

Esse produto também tem um cheiro muito agradável, praticamente a linha inteira tem o mesmo cheirinho, muito gostoso.

Ele vem 90 ML de produto em uma embalagem prática e de spray, que facilita muito na hora da aplicação.

Considerações Finais: É um produto bom, acho que vale a pena sim testar, e além desse produto, a linha completa da Lumi Renovar :D


E vocês, já conheciam ?



Para compra-lo, clique abaixo:

20 comentários:

Michele de Souza

Eu sou uma que preciso me acostumar a incluir o tônico facial na rotina de beleza. Uso de vez em quando e olhe lá!

Blog | Fan Page

Ana Carolina

Nunca tinha ouvido falar mas fiquei curiosa pra testar

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com

Dimas Bertolucci

Logo de cara amei a embalagem, bem prática né?
Beijos!

senhordoseculo.com
Beleza para Homens

Andreza

Deve ser muito bom! Adorei o design do produto.
Tem post novo no blog :D
http://secrets-and-news.blogspot.com.br/2013/04/limpeza-profunda.html
Tá rolando uma promoção no blog! É até amanhã pra votar!
Beijocas.

Esmaltes de divas

Parece ser ótimo, amei a resenha.
Vem participar do sorteio de um lindo colar lá no blog, será um prazer ter vocês participando!
http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-elle-dakotta.html
Bjs

Carol

Não conhecia não, mas fiquei com vontade de testar pela sua resenha ^^
Excelente noite!
Beijinhos ;*

http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

Nação Esmaltada

Parece excelente
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Déiia

Amiga nunca usei tônico, acredita?
Gostei da resenha, super bem feita.
Beijos linda.

andreakubiki.blogspot.com

Andreza Paixão-Christian Girl

Ah que legal,ótima resenha,gostei da dica
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Fashion Jacket

Não conhecia ainda, mas já fiquei louca para experimentar!

Beijos

Jéssica
Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

Maíra

Olá gatona !!!

Nossa preciso de um tônico urgenteeee rs
gostei bastante da resenha , parece bom msm!
amei sua visita =) Volte sempre tá ;*

www.blogqueroserryca.com

Bjão

Karla Beatriz

Bem interessante sua resenha, estou louca para testar! =)

Blog: www.kaahmenezes.com
Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

As Divas das unhas

Que legaal ,curti
qual preço?
As Divas das Unhas
Sorteio e concurso PARTICIPE

Beijos

ariadne rocha

Parece ser bom Daiana. Não conhecia. Beijos!
www.divacomcapricho.blogspot.com

Valquiria Novaes

Que bacana, não conhecia!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Geici

Eu nunca ouvi falar.
Mas vale a tentativa :)
sapatilhadecristal.wordpress.com

Renata Filgueira

Oi Daiana, agora fiquei curiosa para testar, legal ele ser spray. Não conheço a marca ainda, mas muito boa a indicação do produtinho. Beijos

www.maquiagemnagaveta.com

Emilia

Fiquei bem curiosa pra testar.
Beijão!

www.rotinadeboneca.com.br

Mariana Leal

Já estou te seguindo
seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
http://toobege.blogspot.com.br/
beijinhos

Daiana Angel

As Divas das unhas - O valor você pode conferir aqui: http://www.lumisc.com.br/tratamento-facial/renovar-lumi/tonico-facial-90ml.html


Um Beijão :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).