Vitamina D Like: lançamento exclusivo em cosméticos no Brasil

' Linha Supreme, da Buona Vita, traz formulação avançada para peles maduras com a Vitamina D Like, premiada em 2012 por sua inovação '.

Envelhecer é um processo natural - e inevitável, mas nem por isso precisa deixar estampado no rosto as marcas do tempo. Seguindo esse conceito, a Buona Vita Cosméticos lança a Linha Supreme, na Hair Brasil, de 6 a 9 de abril, em São Paulo (SP), uma novidade de ouro para peles maduras e desvitalizadas, como as acima dos 60 anos, ou com sinais avançados de envelhecimento. São produtos específicos para a beleza e saúde dessa pele que sofre com diversas alterações.


A Linha Supreme tem como base uma formulação avançada em cosméticos para a terceira idade, com destaque para a Vitamina D Like (Vederine), de uso inédito em cosméticos no Brasil e ganhadora do Prêmio de Ouro com ativo mais inovador durante a In Cosmetics Asia, em novembro de 2012. Sua ação é similar à da Vitamina D, essencial para o tipo de pele desse público, já que nessa fase da vida há redução da síntese desse componente no organismo. Na prática, estimula a mesma ação e resposta celular da Vitamina D, entre elas a de controlar os fatores de crescimento, agir na diferenciação e proteção celular, além de exercer papel imunológico.


A Vitamina D Like está no Vita D Cream Supreme, um creme potencializado, rico em ômegas, para uso diurno e noturno. Somada a um pool de ativos, atua em sinergia proporcionando de maneira única a reversão dos sinais do envelhecimento. O produto reúne todas as ações esperadas em um antiaging: renovação, síntese de novas fibras de colágeno, hidratação de longa duração, nutrição, tonalidade uniforme e luminosidade, ação antiglicante, recuperação da barreira cutânea, terapia de reposição de silícios orgânicos, efeito antioxidante e reposição de aminoácidos. O resultado é uma pele mais saudável e vitalizada, com restauração da textura e firmeza e efeito "sculpt" de modelagem do contorno facial.

E, para que o tratamento seja completo, os cuidados com a pele devem começar pela higienização. Por isso a Linha Supreme traz o Vita D Cleanser Supreme, um leite de limpeza demaquilante de requintada formulação, com ação antipoluição e antioxidante, contendo colágeno hidrolisado, óleo se semente de uva e extrato de chá verde. Rico em ingredientes hidratantes e nutritivos, é altamente compatível com a pele, promovendo perfeita removação da maquiagem, de substâncias poluentes e impurezas, devolvendo suavidade e luminosidade.

Para complementar a etapa da higienização, a Linha Supreme conta com a inovadora loção vitalizante Vita D Balance Supreme, única no mercado a oferecer, além do equilíbrio do pH, ação iluminadora, reposição de nutrientes e ação de pré e probióticos que promovem o equilíbrio fisiológico completo da pele madura desvitalizada. Promove cinco ações: balanceamento, recuperação, luminosidade, hidratação 3D e reposição.

Tudo isso faz da Linha Supreme, a opção ideal em cosméticos anti-idade específicos para peles maduras, proporcionando aos consumidores resultados de tratamentos estéticos com a segurança, eficiência e os diferenciais que só uma empresa focada em cosméticos científicos pode oferecer.



Para mais informações acesse: www.buonavita.com.br


(Publieditorial)

2 comentários:

  1. Parece ser muito bom :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. Super bacana a novidade.
    A formulação é ideal para o uso.
    Adorei!
    Beijos!

    senhordoseculo.com
    Beleza para Homens

    ResponderExcluir

Comenta aí querida(o).