Resenha: Produtos da loja LuxoChic

Conheci a um tempinho atrás a loja LuxoChic, que é uma loja especializada na venda de cosméticos para o corpo, banho, perfume, aromatizadores, kits para presente entre outros. Recebi alguns produtos da marca Identità e Lilica Ripilica, e hoje venho trazer minha opinião sobre cada um deles:

Os produtos foram:

- Sabonete Líquido -Tre / Identità
- Odorizante de Ambiente - Tre / Identità
- Sabonete em Barra + Varetas - Tre / Identità
- Loção Hidratante Infantil - Lilica Ripilica
- Creme para Mãos - Tre / Identità

O sabonete líquido tem um cheirinho muito gostoso (Rosmarino/Vanilla) e deixa uma sensação bem refrescante na pele, além de hidrata-la. Você pode encontrar na LuxoChic em outras fragrâncias como: (Amadeirado, Lavanda, Bambu, Vanilla, Canela e Laranja)

O Odorizante de Ambiente vem com algumas varetas que você pode fazer um corte na tampa e coloca-los, para dar aquele cheirinho agradável no seu escritório, casa, quarto ou onde preferir.

O sabonete em barra já deixei no banheiro, porque é muito bom também. Ele tem um cheiro suave, e faz uma boa limpeza em todo o corpo, deixando a pele macia, hidratada e perfumada.

Esse creme para mãos tem uma consistência boa, não é molenga sabe? Já usei várias vezes e as mãos ficam super macias e cheirosas. A embalagem é pequena, ideal para levar na bolsa.

A Loção Hidratante Shine Skin tem um cheiro adocicado, e apesar de ser infantil fiquei apaixonada por ele haha. Tem uma boa absorção, deixando a pele super macia. A embalagem é em PUMP que facilita na hora de pegar e a não desperdiçar produto. Adorei.



Vocês já conhecem algum produto da LuxoChic?



Para adquirir os produtos, clique abaixo:

www.luxochic.com.br



6 comentários:

  1. Não conhecia mas adorei amoree! :)
    Amo esses produtos novos com cheiro. *_*
    Beijos queridaa! :)

    Fiz make lá no blog do Outubro Rosa! *_*

    BLOG || FanPage || Instagram: sranath22

    ResponderExcluir
  2. OS produtos parece ser ótimos amiga..amei a resenha.Beijocas Pink

    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O produto é novidade pra mim. A embalagem é linda !
    Já estou seguindo o seu blog.

    Bisous,
    Gabby

    http://www.petitensemble.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a marca, mas é uma boa dica para quem deseja trocar, ou até mesmo a pessoa que adepta não só a um tipo de creme, troca sempre!

    Um beijo.
    http://laraerika.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, Obrigada pela visita no meu blog, fiquei super feliz e amei o sue blog é maravilhoso, eu não conhecia a marca, mais adorei em conhecer agora, os produtos devem ser ótimos =), estou seguindo.

    Bjuus ;*
    Mundo da Isa

    ResponderExcluir
  6. Oi Flôr! Obrigada pela visitinha no meu blog, estou te seguindo! Adorei os produtos a embalagem ,e ssas coisas chamam atenção e pelo visto a marca tem muito capricho! Esses aromatizadores de ambientes sou apaixonada! *--* Aai amei a resenha dos produtos e principalmente as fotos mostrando a textura dos hidrantes! Nunca tinha visto uma resenha tão boa! *--* Beijos
    http://aconteceudepoisdos14.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta aí querida(o).