Produtos Essência di Fiori

30
Já tive a oportunidade de poder estar testando os produtos da Essência di Fiori. Desde quando começei a usar o hidratante corporal fiquei encantada, e já queria testar os outros produtos. Começei a usar o hidratante, depois usei o creme facial, e agora estou usando outro hidratante corporal de maracujá e um sabonete líquido que chegaram pra mim.

Veio um Hidratante Desodorante Corporal de Maracujá, e um Sabonete Líquido de Verbena e Cidreira.

O Hidratante tem uma textura leve, e é bem cheiroso. Ele é mesclado, que quando aplicado na pele o creme se mistura. Ele é absorvido rapidamente pela pele, deixando macia, hidratada e perfumada. Uma coisa que gostei bastante é a embalagem, ela é pump que facilita a não desperdiçar o produto, muito legal.

O Sabonete Líquido de Verbena e Cidreira possue uma textura suave, e um cheiro que é uma delícia, muito bom mesmo. Ele faz uma boa limpeza nas mãos e também pode ser usado no corpo. O produto faz bastante espuma, e possui ação calmante. Vem 315 ML e a embalagem também é pump. 



Para conheçer os outros produtos da marca, clique abaixo:

www.essenciadifiori.com.br

30 comentários:

Bruna Araújo

Parece ótimos produtos.

ontendency.blogspot.com

^^ San Rodrigues ^^

UauUuu, que tudo esses produtos, o sabonete eu ainda não conheço, mas esse hidratante mega/amo demais. Ótima indicação, flor.


BjinhOos

@SanRodriguesS2

Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


http://sanrodriguess2.blogspot.com/

Danielli Duarte

Oi Daiana,

Ainda não tive a oportunidade de usar algum produto da marca.Mas, me fiquei com vontade de experimentar esse hidratante de maracujá, rs
Adorei as resenhas!
Beijo.

www.euvouderimel.blogspot.com.br

Kuolema

Nossa fiquei louca por esse de Verbena e Cidreira... amo de paixao o cheirinho de verbena, eucalipto, limao, cidreira... ai deve ser uma delicia!!!!

Só uma dica, coloca a newsletter para gente te seguir por email... fica mais facil para gente ficar antenada/conectada com o blog!!! Bjs

http://vanityofvenus.blogspot.com

Kathia K.

Que dica bacana! :q

Super fofo seu blog!
Beijos!!
www.diariodeblog.com.br

Jussara Gomes

Esse sabonete de verbena deve ser uma delicia.
blogueirajussara.blogspot.com

Mariana Araújo

Legal!

Esse hidratante pensei que era esfoliante, rs

http://belezapuraonline.blogspot.com.br/

Wagner Noya

eu tbm amo os produtos da fiori são incriveis mesmo tenho meus favoritos que são um xodo kkkk
adorei a dica, fiquei curioso pelo desodorante corporal de maracujá :-)
adorei o blog, já to seguindo.. da uma passadinha no meu?
>> http://estilo4u.blogspot.com.br/
bjão

Sammy

Parecem serem ótimos,ameii

Bjoss
http://manequimdeestilo.blogspot.com.br

Jaqueline Santos

Parece ser ótimos os produtos !!!

Adorei =)

Bjus
rosachoquemakeup.blogspot.com

MakeStilo

oii tudo bem! reprebuindo o comentario e já estou participando do seu blog e do sortei tbm,
http://andymakestilo.blogspot.com.br/ participa do meu blog beijoss

Nós 3.

Mesmo sem nunca ter usado, fiquei com boa impressão dele pelas fotos, quero um agora mesmo =DD

http://desafiodamoda.blogspot.com.br/ (Segue lá)

Aline

Tenho muita curiosidade de testar os produtos da marca mas não acho por aqui.
Bjos

http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

Claudia Guillen

adoro os produtos da E. d Fiori
comprei agora um sabonete líquido desses, estou adorando!!

Beijos linda
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

PINK STAR NAILS(ANASTACIA)

Olá flor!!
Não conhecia,mas fiquei com curiosidade de conhecer os produtos;)

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

♥Daí$a ♥

também tenho curiosidades de testar os produtos...
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

Thaís Araújo

Eu já usei produto da marca e adorei! Muito bom!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Vanessa Teixeira

Nunca usei nada da marca, mas não resisto a um hidratante de maracujá.
Beijinhos...

Stéfani Zimmermann

Essa marca é ótima, tenho um hidratante desses.

beijos,
http://placestyle.blogspot.com.br/

sofia

adorei!! eu queroo *-*
tem post novo lá no blog: http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/2012/06/fotografando-ou-melhor.html
já segue? entao deixe um recadinho para que possamos retribuir!
bjos

Ana Clara

Eu amo os produtos da Fiori são ótimos :)
Flor, já estou seguindo esse seu blog é lindo, o layout tuuuudo *------*
Quero pedir a sua ajudinha e de suas leitoras para me ajudarem a completar a meta de 200 seguidores:

http://anaclara-pink.blogspot.com

Beijos, fica com Deus

Ray

Poxa,que legal! Enfim,eu adoro a loja e conheço muito bem!

http://caprichadasbr.blogspot.com.br/

Pâmela Camargo

Nunca usei nada da marca ^^ mas parece ter ótimos produtos :)

Bjos :*

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

Lay K.

adorei saber mais sobre a marca, eu nao conhecia! esse hidratante de maracuja parece ser maravilhoso, :D
acabei de conhecer o blog e ja estou adorando! seguindo aqui flor, se gostar segue de volta?? *-*
beijo
www.portefeminino.blogspot.com

Fashion Jacket

Sabe produto que tem aparência de cheiroso? Então, este parece ser MUITO cheroso hahaha


Para dar as boas vindas ao inverno que começa amanhã, o Fashion Jacket fez um post com a cor que é a cara do frio: o bordô. Confira: http://goo.gl/PKyKH

Beijos

Nathália - Fashion Jacket
http://fashionjacket.blogspot.com.br

FacebookTwitterTumblr

Camila

Nossa, que produtos ótimos! Amei tudo que você recebeu! :D
Beijo,

http://vernasunhas.blogspot.com

Vilma Silva

Oii já usei este hidratante é maravilhoso.

bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br

Nanda Pezzi

Dai, nunca usei nada da marca ;) Super dica!

Beijos, ótimo final de semana!

nandapezzi.blogspot.com

Vanessa Benko

Muita gente tá falando bem da marca mesmo...
Quero experimentar esse de maracuja

Beijos e ótimo final de semana!
Blog Make Up Secret Box

Facebook | Twitter

Luana S.

huuum, devem ser ótimos =) bj
www.girlstylish.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).