Splatt Calçados

21
Recebi a alguns dias atrás uma rasteirinha super linda da Splatt Calçados. Além de ser super confortável, a que me enviaram é um modelo com flores perfeita, veja:


A Sandália é uma graça. Ela tem alguns brilhos dourados, que na parte das flores à cima o dourado esta mais em evidência. Ela não machuca os pés, e é ótima para usar no dia a dia.
Fiquei encantada com os detalhes dessa rasteira, no centro das flores tem uma "pérola" super fofa, e esses detalhes deixam ela ainda mais bonita.

Muito linda né?
A rasteirinha tem um fecho na parte interna das tiras, e é super delicada. A maioria das rasteirinhas que tenho machucam os pés, e essa pude andar pra lá e pra cá e não machucou, adorei !


Conheça os outros modelos:




21 comentários:

Meio Diva

Uma fofuraaa!!

http://meiodiva.blogspot.com.br/

Blog da Katwcha

São muito fofinhos..:D

Beijinhos
Passa lá no meu blog tem um post novinho..:D
http://katwchastaff.blogspot.pt/

Lala

Que gracinha!! Adorei :D

Beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt

Natacha

Um mimo, adorei!

http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

♥Daí$a ♥

que lindooo
http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

Amigas e Afins

Muito fofo!! Amei!!

Beijos, Delne.
www.amigaseafins.com
@amigaseafins

Milena Lima

Lindaa..;
Obrigada pela visita e volte sempre que quiser.
já estou seguindo.

Beijo.
Milena Lima Makeup
Fan Page

sabrina oliveratta

Muito fofa essa rasteirinha
te espero no:
http://fashionmaniacbrazil.blogspot.com.br/

Bruna Araújo

liiinda, amei.

ontendency.blogspot.com

Bruna Araújo

Liiinda, amei amei.

ontendency.blogspot.com

Penélope

Linda, linda rasteirinha...amei, e aqui na praia, é de uso contínuo...beijos, Penélope
maniasdapenelope.blogspot.com.br

Alice Oliveira

Lindinha!

http://rebucomcafe.blogspot.com.br/


beijinhos

Fashion Jacket

Adoro rasteirinhas
=]

Hoje, no Fashion JackeT: usar ou não o Couro Ecológico? Opine: http://migre.me/8Zh9d

Uma ótima Semana. Beijos

Nathália
http://fashionjacket.blogspot.com.br
Instagram: @FashionJacket

Pâmela Camargo

Nossa é a rasteirinha mais linda que eu já vi *_*

Bjos :*


http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

Raíssa (:

Essa rasteirinha da Splatt é divina, amei!

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com.br

Suzanna Rani

A primeira coisa que eu pensei quando olhei essa sandália foi "noivas". Achei mt fofa! *-*

www.suzannarani.com
@SuzannaRani

Daiana Angel

Suzana Rani - É bem estilo de noivas mesmo, rs!

Beijocas,

Ana Carolina

Ai que fofa essa rasteirinha, adorei haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Desconstruindo as palavras

Uma gracinha essa rasteirinha!
http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

Camila

Que linda, super verão... e com um shortinho e uma regatinha, fica lindo! Amei.
Beijos,

http://vernasunhas.blogspot.com

Tamires Sacramento

Ain que mimo, super romântica, amei.
www.coisasdamulher.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).