Resenha: Bioré Mild Cleansing Liquid

33
Essa semana estive experimentando/conhecendo o Mild Cleansing Liquid - Bioré. Trata de um removedor de maquiagem em líquido que retira a maquiagem por completo, e o melhor: não arde os olhos. Ele é à base de àgua, e é indicado principalmente para as mulheres nos seus 30 anos, incrível né?


Para quem busca um demaquilante bom, esse é um ótimo produto para investir. Usei ele quando estava com uma maquiagem pesada (com os olhos e boca marcados) e pensei: Vou usar esse produto para experimentar e depois resenha-lo, será que é bom ? Apliquei no rosto e fui massageando para retirar totalmente o make. Logo após enxáguei e fiz novamente a aplicação do produto, depois sequei com uma toalha. O que eu achei? Realmente ele retira super bem tanto a maquiagem do rosto quanto a dos olhos, na linha d'água onde aplicamos lápis passei um cotonete com o produto e fui limpando, percebi que sai com muita facilidade.


Ele é em PUMP que facilita bastante na hora de usar o produto, assim evita o desperdício. Ele possue uma textura leve (é em líquido) e transparente. O cheiro é muito suave de aroma floral.
A embalagem é toda escrita em japonês, mas no site Bionna esta toda a descrição de cada produto.


1- Passei alguns lápis de olhos (preto) no braço, na sequência: Ocêane Femme, MKUP e Dailus.
2-  Depois, apliquei o produto no braço para a remoção do lápis.
3- Na ultima foto da para perceber que os lápis saíram por completo.

Na foto acima da para perceber que retirou muito bem a maquiagem, e até o lápis na linha d'água saiu. E o não precisa ficar esfregando muito os olhos para sair o make ;)


E vocês usam algum demaquilante? Qual o preferido de vocês?




Para adquirir o produto, clique na imagem abaixo (ou no link):



33 comentários:

Letícia Matozo

Oi querida,

que produto poderoso, amei! quanta diferença, noooossa!

Estou sempre por aqui, passa lá no Chá, tem post novo ;D
beijobeijo!

Charme e Estilo

uuaal, parece bom mesmo.

beijinho

http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

Bruna Araújo

Eu não conhecia o produto, mas adorei.

ontendency.blogspot.com

Anita

parece ser bem legal, curti a dica!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Lais Borges

Adorei a rezenha flor , parece ótimo mesmo !
quando olhei a embalagem pensei que fosse sabonete, rs ...
bjjs
laisborgess.blogspot.com

Penélope

Olá, moça... sempre uso da Nivea, mas esse parece ser bem suave...adorei a dica.. beijos,Penélope
maniasdapenelope.blogspot.com.br

Lala

Ola!!
Que bela review!!

Gostei do blog e já estou a seguir!!

beijinho*
cenasdalala.blogspot.pt <- vem espreitar o meu e se gostares segue-me de volts!!

Blogando com Meninas

Adorei seu blog!!!! =D

Já conhece o "Blogando com Meninas"?

O blog é um projeto que veio para tentar entender o mundo das meninas, com assuntos do dia a dia.

Que tal uma espiadinha! Fique a vontade para dar sugestões de assuntos e dicas para que o "Blogando com Meninas" tenha um toque seu!

http://blogandocommeninas.blogspot.com.br/

BELIEVE

Oláa lindaaa amei teu blog muito boa esta postagem :) já estou seguindo, se der da uma passadinha no meu vou ficar mto feliz.
http://mifeernanda.blogspot.com.br/

Menina de Palavra

Fiquei curiosa para exprimentar, eu tenho os olhos muitos sensíveis para removedor, no momento eu uso da vult mais é sempre bom conhecer outras marcas para que eu possa usar ^^
Adorei o blog, muito bom!!!!
Já estou seguindo aqui e sempre vou entrar pra ver as novidades.
Se quiser dá uma visitinha no meu e se gostar siga =D
http://meninadepalavra.blogspot.com.br/
Beijinhos ;**

Maria Lua

Ótima dica viu flor, pelo que você falou ele é muito bom mesmo *-*
http://perfeitateen.blogspot.com/

Lola Mantovani

nossa não conhecia esse produto mais parece ser ótimo, amei
flor obrigada pela visita no LM volte sempre
beijos
http://lolamantovani.blogspot.com.br/

Blog da Katwcha

Que produtinho maravilhoso..:D
Eu não uso make, mas quando tenho de o fazer uso as toalhetes..:D

Beijinhos
http://katwchastaff.blogspot.pt/

Guerreira

Oie...
Não conhecia esse produto e nem a marca!
Mas pelo que vc resenhou, dever ser muito bom, e as fotos comprovam!
Parabéns pelo blog.
Vim retribuir a visita e já estou lhe seguindo, tb..
Bjs
Guerreira
http://apesardos50.blogspot.com/

Romário Marques

Ótima dica para as meninas!!

http://romariomarquess.blogspot.com.br

Mv

Lindo (:
Sigo* se puder segue de volta (:

Thais Rodrigues

Gente amei esse demaquilante, preciso de um desses

http://thaisr-encomendas.blogspot.com.br/

Brenda Duarte

Ei flor, não conhecia !
adorei o resultado!
parece ser muito bom *-*

ta tendo um sorteio la no meu blog, de uma Blush Box!
corre lá e participa!

beeijos

http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

Larissa

Não conhecia essa marca até agora. Dificil vai ser achar por aqui. :D
Estou te seguindo de volta, obrigada pela visitinha. Beijão.

http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/
@LariCrazy_

Ana Carolina

Nossa ele retira meeesmo em, adorei haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Gabi Soares

Adoooorei a dica do produto. Uso um da Renew que adoro!

Está rolando um sorteio LUXO no blog, corre lá pra participar.
Beeeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Mary Hitner

Não conhecia!!

Parece ser muito boom mesmo!! *-*

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com.br/

Claudia Fenerich - Blog Maquiagem da Claudinha

Amorinha conheci seu blog através do faces e já adorei de cara!! Estou te seguindo e te espero no meu blog tb!!

Bjussss

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br/2012/05/testei-seda-yuko-cocriacoes-liso.html

Deixo minha fan page aqui tb:

https://www.facebook.com/pages/Blog-Maquiagem-da-Claudinha/268619066523136

Paloma Filgueiras

Oi flor, vlw pela dica!! Eu uso o demaquilante da Nivea Double Effect e gosto muito dele. Mas deu vontade de experimentar ele... parece que não deixa a pele oleosa.
Muito obrigada pela visita!! Beijo.

http://palomafilgueiras.blogspot.com.br/

Déiia

Não conhecia e fiquei super curiosa pra usar :0
Bjs linda

www.esmaltesadadeiia.blogspot.com

Roh Jardim

Oi linda
não conhecia o produto,
mas o resultado é ótimo.
Eu costumo usar óleo johnsons
e me agrada bastante
Um bj flor
http://mundorohsa.blogspot.com.br

Luciana Gomes

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer os meus blogs e participar do sorteio da linha reconstrutora Seda Keratinotolgy + óleo de argan Inoar. Será um prazer receber a sua visita.
Bjinhos.
Lu

http://minhapaixaoporcabelos.blogspot.com.br/
www.voudeblog.com

♥Dessa Jolie♥

Amei esse demaquilante
muito bom a resenha adorei flor!!

Seu blog é divino:)
Estou seguindo!!
Um beijo!
http://dessajoliiee.blogspot.com.br

Lara Beraldo

ótima dica!

supergranfina.blogspot.com

• Francelle Morgan •

Caramba! O demaquilante é japonês (ou chinês..) ou é impressão minha?! rsrsrs...adoreei!
Tbm tive a sorte de achar um demaquilante que não arde os olhos, graaças a Deus! \Õ/

Amei a resenha amore..
Beeijos
www.blogmymemories.com

Dháyrah Maia

Nossa! esse parece ser bom, eu uso creme de pele mesmo pra tirar make! e imagina! tira tudo! Estou seguindo vc tah?
=*

Marcella Nicolini Furtado

Parece ser ótimo esse produto! Principalmente por não arder os olhos (:
Não conhecia essa marca...

Beijos,
Marcella
http://diario-de-marcella.blogspot.com.br

Daiana Angel

Francelle Morgan - O demaquilante é japonês sim, rs!


Beijocas,

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).