GlossyBox Beauty e Premium - Mês de Março

Chegou mais duas caixinhas da GlossyBox para mim, a Premium e a Beauty. Ambas são maravilhosas, vejam o que vieram em cada uma delas:

Como sempre chega tudo em uma caixinha fofa/linda da GlossyBox.

Na GlossyBox Beauty vieram:

Shampoo e Condicionador Desamarelador Yellow Off / Yenzah - Inovação que as loiras vão amar! Yenzah Yellow Off remove o efeito amarelado ou alaranjado que os fatores externos provocam. Com agentes hidratantes e condicionantes, seus fios loiros ganharão mais vida.
Minha Opinião: Como tenho os cabelos castanhos não sei realmente se é tão eficaz. Mas, vou dar para uma amiga experimentar e me falar dos resultados e logo venho com a resenha deles. Posso adiantar que o cheirinho é ótimo, amei!

Esmalte Dote / Dote - O esmalte Dote transforma sua unha em uma verdadeira joia. Seguindo as últimas tendências de cores e com pigmentos franceses, que garantem brilho e durabilidade, os esmaltes da marca vão inspirar você.
Minha Opinião: Achei o esmalte lindo, ele é cheio de brilhos prateados que fica lindo por cima de um esmalte com cor, ou apenas usando ele sozinho. Fica Perfeito!

Batom Dailus / Dailus -  Lábios de cor intensa e protegidos graças a sua fórmula com ingredientes hidratantes. O batom Dailus cobre com perfeição as linhas dos lábios.
Minha Opinião: Lembram daquela coleção dos Batons inspirados no da MAC? Então.. esse faz parte da coleção, é o Up Kisses (inspirado no Up the Amp / MAC). Eu adoreeei, achei a cor perfeita, e é muito bonito para usar no Inverno também.

Body Splash / Loungerie - A marca, que é a queridinha das apaixonadas por lingeries, acaba de lançar sua linha exclusiva de produtos de beleza. Sinta a sensação de frescor, a qualquer hora do dia, com o Body Splash Loungerie de fragrância suave.
Minha Opinião: Ele tem um cheiro de tangerina bem diferente dos perfumes/Body Splash que tenho. É um pouquinho forte, mas eu gostei bastante, pra mim tem um cheirinho agradável.

Kleenex Reflection / Kleenex - Vem com um exclusivo espelhinho que ajuda a manter a beleza na correria do dia. Leve na bolsa para arrumar a maquiagem, ir na academia e estar sempre preparada.
Minha Opinião: Esses lencinhos de papel são super práticos. Da para carregar na bolsa e tê-los sempre à mão. O que veio nessa caixinha ainda tem um espelhinho que ajuda na hora de retocar um batom entre outras coisas...


Na GlossyBox Premium vieram:

Hidrafil Loção Facial / Hidrafil - Contém o complexo NMF, formado por substâncias hidratantes, além de silício orgânico, que atua como protetor das fibras elásticas da pele. Protege a pele dos raios UV e do fotoenvelhecimento. É oil-free.
Minha Opinião: A textura é leve e faz uma ótima hidratação na pele. Eu gostei para usar no dia a dia por ter proteção solar e por não deixar a pele oleosa.

Sabonete Kalima / Theraskin - Composto por 3 manteigas: karité, um excelente emoliente; illipé, que restaura a elasticidade da pele; e a manga, que reforça a barreira lipídica da pele e hidrata. Kalima é perfeito para manutenção da pele.
Minha Opinião: Tem um cheirinho super suave, e faz bastante espuma. Depois do uso, senti minha pele bem macia e com um leve perfume.

Máscara Singulier / Yves Saint Laurent - Cílios multidimensionais e olhar dramático. A combinação perfeita entre fórmula inovadora e um exclusivo aplicador reforça a beleza natural dos cílios proporcionando volume, alongamento e curvatura máximos.
Minha Opinião: Fiquei apaixonada por essa máscara. Ela deixa os cílios bem curvados, e separados (além de alongar). Essa máscara já é uma das minhas preferidas. Pra quem busca uma máscara de cílios boa, que alonga e separa os cílios essa é ótima.

Colônia Be / Be -  Ideal para quem aprecia e valoriza a simplicidade e a leveza das coisas boas da vida. Com aroma refrescante da lavanda, proporciona a sensação de frescor e bem estar por muito mais tempo.
Minha Opinião: Possue um cheirinho suave e gostoso, muito bom para uso diurno!


Para assinar ou conhecer as demais caixinhas, clique abaixo:




15 comentários:

  1. Eu tenho esse batom da Dailus e a cor é ótima mesmo! Ótimos produtos. bjs

    http://coresdoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. uau
    Vim te convidar a participar do primeiro sorteio oficial do meu blog!
    Participe!
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. curti as duas.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-em-parceria-com-equaliv.html

    ResponderExcluir
  4. To louca pra fazer essa assinatura.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi linda que bom que vc teve sorte.
    Eu assinei por 3 meses e só me desiludi
    um bj

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que produtos maravilhosos!
    Tbm quero! rsrs
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda estou esperando a minha chegar ainda do més de abril...
    Adorei dos os produtos das duas caixas...

    http://lolinhamaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que chiqueza essas produtos.
    Queria ganhar caixinhas assim tbm, com tudo dentro é claro. rsrs
    beijos
    debby*-*
    http://conceitoestilizado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabééns pelos presentcheenhos amore...e esse Kleenex salva vidas né?! Na hora de limpar os óculos, ele me salva sempre! rsrsrs

    Beeijo!
    www.blogmymemories.com

    ResponderExcluir
  10. Olá minha flor! Depois de alguns dias de espera o prêmio do sorteio finalmente chegou! Conforme eu tinha dito,vou te mandar a fotinha.

    https://lh3.googleusercontent.com/-zFgxv2zlvyk/T8FZHnj_MnI/AAAAAAAACoM/3g3J9jn8b1o/s512/obrigada%2520nosso%2520glamour.jpg

    Obrigada flor,adorei.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa quanta coisa legal veio nessa,
    beijinhos

    http://www.descontraidas.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindo seu blog! Amei e já virei seguidora!
    Que legal os seus produtinhos *O*

    Beijos
    @girlteenvip
    http://girlteen-vip.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que legal *--*
    Amei os produtinhos!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  14. Seu blog é muito legal, sério! Estou começando agora, se puder, dá uma forcinha lá. Beijooos www.batomrosamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta aí querida(o).