Nova Parceira: Splatt

"Quando queremos saber se uma pessoa está bem vestida e tem estilo, são os sapatos que nos dão essa resposta. Clássicos, românticos, modernos, transgressores, cada par traduz a personalidade de quem usa. Por isso tudo, escolher o que calçar, e ainda aliar conforto, é muito mais do que fazer uma combinação ou seguir uma tendência. É dizer quem você é e aonde quer chegar.

Pensando nisso nasceu a Splatt, uma marca de flats para mulheres contemporâneas que buscam a elegância, mas não abrem mão do conforto.

Instalada no RG do Sul, a Splatt trabalha com um time de profissionais que criam um universo de opções em flats para todos os estilos e as mais diversas situações, em materiais diferenciados, com qualidade Premium, ótimos preços e alinhados às principais tendências de moda.

Os produtos Splatt estão disponíveis para consumidoras de todo o país em sua loja virtual splatt.com.br, um ambiente rápido, prático e seguro para realizar compras."


Veja os calçados:


Clássica
Chiques e sofisticadas, sem nunca cair no exagero, as mulheres clássicas não abrem mão da qualidade e conforto. Elegantes, optam por peças atemporais com toques de atualidade, em cores neutras, combinações de baixo contraste e materiais nobres.
 
Hippie Chic

Descontraídas, antenadas e com senso estético apurado, as mulheres adeptas desse estilo se expressam através das roupas. Mesclam estampas e cores com muito estilo, adoram franjas, bordados e tecidos com toque natural.

Moderna
Informadas, criativas, ecléticas e seguras, as mulheres modernas sabem usar as tendências a seu favor. Caminham por todos os estilos, sem seguir roteiros. Com olhar apurado, gostam de design e inovação.

Delicadas e extremamente femininas, as românticas são adeptas de peças em tons pastel, em tecidos como algodão, seda e crepe. Laços, bordados, flores, rendas, estampas suaves e florais tem presença garantida no seu guarda-roupa.





Um mais lindo que o outro, né? 
Na Splatt comprando dois pares ou mais, a entrega é grátis em todo o Brasil !
E tem mais .. toda coleção Primavera/Verão 2012 da SPLATT esta com descontos de até 50%.
 A promoção durará até que os estoques terminem, então corra e garanta já a sua.

OBS: Logo terá sorteio de um calçado SPLATT =)

4 comentários:

  1. Eu adoro os calçados Splatt. São lindos demais.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria luxo.
    Sucesso!

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Nossa os produtos tão lindos,parabéns pela parceria.
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, arrasou! haha Sucesso em!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta aí querida(o).