Inspirações de Maquiagem - Outono/Inverno

11
Selecionei algumas maquiagens bem cara de Outono/Inverno. Veja:


O delineador gatinho ainda continua com tudo. Até mesmo no dia a dia você pode usar um delineador estilo gatinho com um traço mais fino.

Os batons uva, ameixa, vermelho, café nessa estação é um charme. Escolha a tonalidade que combine com seu estilo e sua pele.

As sombras metálicas estão em alta.

No Outono/Inverno você pode optar em fazer um look olho tudo e boca tudo que com certeza ficará muito bonito. Mas, se você for mais discreta pode fazer um look mais suave/discreto.

11 comentários:

Em Alta Moda

que lindas.
amei a terceira.
minha cara rsrsrs.
gosto assim natural nos lábios.

ótima inspiração.
BJIM FLOR.
http://emaltamoda.blogspot.com.br/

Em Alta Moda

ops.
seguindo.

BJIM FLOR.
http://emaltamoda.blogspot.com.br/

André Santos

Adorei as inspirações.
As make mais suaves são lindas.

www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Desconstruindo as palavras

As cores dos batons estão lindas! Eu amo essas cores mais escuras. Ei flor já responderam meu email e o prêmio chega em até 30 dias,assim que eu receber te mando uma foto ok? Beijinhos.
http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

Lais Borges

Adorei todas, amo maquiagens de outono-inverno , são tons mais escuros que deixam sempre os olhos e a boca bem mais marcantes, rs
bjjs
laisborgess.blogspot.com

Giovanna

Olá florzinha! Me tornei uma seguidora,e gostaria de você no meu cantinho :
> coisasdagiovanna.blogspot.com.br <

Mayra Vaz

Eu AMO batom vermelho!! Acho o uva um charme à parte, puro glamour! rsrs

Bjinhoss

algodaocompoa.blogspot.com.br

Daiana Angel

Desconstruindo as palavras:

Que bom que já entraram em contato com você. Se quiser, envie a foto do prêmio sim!


Beijocas,

Ana Carolina

Makes com o batom vinho é o que há! haha

Beeeijos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Penélope

Olá, moça.. adorei as dicas de make, apesar de estar começando agora...pelo visto, ser vintage na maquiagem pode ser um luxo(olhos e boca bem fortes).. agradeço sua visita, estou te seguindo, sempre leia meus post, que mais são diários de paixões e declarações de amor a muitas coisa, espero que possamos ser amigas.. beijos, Penélope.

maniasdapenelope.blogspot.com.br

Juliana.

Oi. Eu estava passando por aqui e resolvi comentar.
Gostei dos posts e do blog.
Um super beijo.


http://juliana-editions.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).