2º Ganhadora - Resultado Produtos Lumi Beats

12
Estou aqui novamente para fazer o sorteio da Segunda Colocada do Sorteio dos Produtos Lumi Beats. As meninas que ficaram em 2º lugar no sorteio não entraram em contato, então hoje vamos sortear outra leitora que leva pra casa:


01 - Mascara para cílios azul + 2 vale presente com de 10% de desconto com validade de 30 dias.


A sorteada é:




Parabéns Maressa. Você tem que entrar em contato (para enviar seus dados) pelo e-mail: atendimento@lumisc.com.br até às 00:00 de hoje. 
Caso contrário o sorteio será desconsiderado!



=*

12 comentários:

Bruna Araújo

Parabéns sortuda (:

ontendency.blogspot.com

Vall

Parabéns a sortuda!
tem sorteios no meu blog, aguardo a sua participação.
Bjs
http://www.esquentandooclima.blogspot.com.br/

Pâm

Poxa! nem assim novamente eu ganho "/
Nhaaaaa.. fala pra Lumisc que se a Maressa não entrar em contato pode dá pra mim que não tem problema kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²

Bjinhos ;*
Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

Daiana Angel

Pâm,

Ta difícil sair o prêmio desse sorteio, hein.. rsrsrs!


Beijocas,

Pâm

Pois é, sou mais dá pra mim, que aí acaba com esse 'sofrimento' HAHA³

Bjinhos ;*
Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

elly

parabéns a ganhadora :)
ótimo dia pra vc
ઇઉ tudo de bom!ઇઉ
bjinhos
www.coisasdeladdy.com

Daiana Angel

Pâm,

kkkkkk quem sabe da próxima você ganha..


Beijocas,

Vivian Scali

Parababéns para a sortuda que ficará com um olhar irresistível!! :D

http://fofocaentrecomadres.blogspot.com.br/

Desconstruindo as palavras

OMG nem acredito que ganhei!!! Eu que nunca me considerei muito sortuda rsrs.
Obrigada por me avisar flor,enviarei o email agora!! Beijinhos.
http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

Amanda Souza

Parabéns para a ganhadora ^^ Ja estou seguindo de volta :)

http://souzadiinha.blogspot.com.br
Beijos :D

Sofia Fernandes e Mariane Dutra

parabenssssss
http://afterinfinite.blogspot.com.br/

Ana Carolina

Parabéns a sortuuda! haha

Beeeijos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).