GlossyBox de Fevereiro: Premium e Beauty

Recebi a caixinha Premium e Beauty da GlossyBox do mês de Fevereiro, vejam o que vieram:

Na GlossyBox Premium:

Silka Pedicure Instantâneo/Silka - Composto por óleos naturais, vitaminas e antioxidantes. Penetra profundamente na pele e remove as superfíceis secas e ásperas.
Minha Opinião:  Ele tem uma textura um pouco liquída e com um cheirinho de menta/refrescante. Fiz a esfoliação nos pés e logo em seguida apliquei um hidratante, achei que os pés ficaram super macios.
Ele faz uma boa esfoliação, pois os grânulos são bem grandes. Conforme vai usando este produto, os resultados são ainda melhores.

Deo Colônia Hibiscus Flower/Korres - Fragrância única, de essência floral frutada, com notas de Violeta, Rosas e, principalmente da flor de Hibisco.
Minha Opinião: Acho que já disse aqui no blog que adoro perfumes florais. O cheirinho desse é suave, e ótimo também para o dia a dia. A amostra vem em uma embalagem bem legal, e ótima para levar na bolsa.

Minesol Antioxidante FPS 70/Roc - É um protetor solar diário, que além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol UVA-UVB, possui ação antioxidante que preserva as fibras de colágeno da pele através do FEVERFEW PFE.
Minha Opinião: Esse protetor solar é simplesmente meu preferido. Ele tem uma ótima absorção, e uma textura leve. Achei também que "em mim" segurou bem a oleosidade do rosto.

Filabé Basic Moisturizing/Filabé - Filabé remove totalmente as impurezas e a maquiagem, tonifica, nutre e devolve à pele a umidade natural.
Minha Opinião: Para usar basta umedecer com água e espremer para distribuir o líquido de maneira uniforme, massageando com movimentos circulares. Usei essa semana, e percebi que retira sim as impurezas, deixando a pele bem gostosa, parece que fica até um pouco hidratada. É prático, e pode ser usado em todos tipos de pele.

Maquiagem/Artdeco - Artdeco é a combinação de inúmeras coleções que representam as tendências, possibilitando que você crie e personalize os makes, como você desejar.
Minha Opinião: Possui uma sombra em pó de cada lado. De um lado vem uma sombra preta, do outro uma sombra dourada, junto vem com os aplicadores. As cores são lindas, e dá para fazer uma bela maquiagem com eles. É a prova d'água.

Na GlossyBox Beauty:

Rexona Efiicient/Rexona -  Com agradável perfume, Rexona Efiicient chega para completar o ritual de higiene e beleza, previnindo a transpiração.
Minha Opinião: É um ótimo produto, ainda mais para o verão. Ele tem um cheirinho bom e bem refrescante. Neutraliza os odores ruins, e perfeito para usar diariamente.

Kit Shampoo e Condicionador Reconstrução e Força/TRESemmé - Fortalece os fios e reduz a quebra em até 99%, desde o primeiro uso. Com vitamina B6, colágeno e queratina revitaliza os fios enfraquecidos.
Minha Opinião: Usei uma amostra a um tempo atrás, e realmente já estou querendo muito comprar o Shampoo e Condicionador. Depois do uso deles, percebi o quanto meu cabelo melhorou em aspecto de brilho e maciez.

Kiss Refresh/Santher - Kiss revigora a pele e devolve a sensação de limpeza e frescor. Use para remover a maquiagem do rosto, área dos olhos e as impurezas da pele.
Minha Opinião: Acho esses lencinhos super práticos e ótimos para remover a maquiagem. Esse da Kiss achei bem legal, retira bem a maquiagem (retirei uma maquiagem leve, de dia a dia mesmo). Gostei bastante!

Delineador de Olhos Prata/Catharine Hill - Capaz de criar um efeito incrível, esse delineador deixa os olhos mais expressivos.
Minha Opinião: Mesmo sendo um lápis prata, achei bem discreto que também pode ser usado durante o dia. Tem uma boa pigmentação e durabilidade.

Realce Esmalte/Realce - Os esmaltes Realce, que há mais de 15 anos lança produtos inspiradores, são verdadeiros acessórios para as mulheres que querem destacar seu estilo e personalidade.
Minha Opinião: A cor que veio pra mim foi a Cannes, ele é um chumbo com alguns brilhos e fundo azulado. Esses esmaltes da Realce tem um ótimo preço, é barato e bom.



OBS: Sinceramente gostei das duas caixinhas, a Premium veio essa sombra/duo da Artdeco maravilhosa, na Beauty veio o lápis da Catharine Hill que gostei muito. Vieram produtos ótimos, e que com certeza vou usar bastante. Ví algumas resenhas que nas caixinhas das meninas vieram o Kit Mãos de Seda da Mary Kay que também deve ser PERFEITO!


Para assinar ou conheçer as caixinhas, clique na imagem abaixo:

10 comentários:

  1. ótimos produtos. amei.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal,gostei muito de todos. Mas me bateu uma curiosidade sobre o Kit TRESemmé,já usei tanta coisa no cabelo,mas nada parece funcionar muito ^^
    http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vc teve sorte na Premium, a minha veio pobrê demais.


    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, eu sou doida pra testar algum produto da Rc,
    nunca usei mas acho que são bons!
    te convido para o sorteio de uma linda sapatilha
    as regras são bem simples tá
    não deixe de participar
    boa sorte amiga!
    bjão
    http://www.coisasdeladdy.com/2012/03/sorteio-sapatilha-splatt.html

    ResponderExcluir
  5. Muito legal essas caixinhas, adorei os produtos!!
    Bjos
    http://deliriofashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É um dos poucos posts que vejo falando bem dos produtos que vieram na caixinha, mas realmente as desse mês valeram a pena, né? Bons produtos!
    Beijos

    www.resenhascosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Káh,

    Eu gostei das caixinhas, tanto a Premium quanto a Beauty!
    Gostei bastante dos produtos que vieram!

    Beijocas,

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa boa hem? adorei ^^ :g
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou anciosa para receber a deste mês.. Vi uma foto bárbara! :D

    Bjuss!!

    http://fofocaentrecomadres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Morri! Eu quero tudo pra mim. Principalmente as coisas da caixa Premium.

    Seguindo aqui também viiu.

    Beijos Bia. Blogueira do http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comenta aí querida(o).