Produtos NYX

17
Os produtos Nyx são maravilhosos. Não só pela pigmentação mais também pela embalagem que " eu " acho linda. Esses dias, eu recebi alguns mimos da loja " Brilhe By bi ", para estar testando e mostrando pra vocês.


Eles embalaram muito bem ( além do plástico bolha ), como vocês podem ver aí na foto. Lindo né?


Eles mandaram: Um Mosaic Power Blush Nyx, e 2 lápis Lipliner Pencil Nyx ( cor: Hot Pink, Dolly Pink ). E uma cartinha fofíssima que eu adorei ...

- > Veja agora os swatches:


Ele possui pouquíssimos brilhos, e ele é super pigmentado!


Eu me apaixonei por esses Lipliner, pois além de poderem contornar a boca, pode ser usado na boca toda ( como batom), não é o máximo?
PS: O dolly pink realmente me ganhou, ele é lindíssimo!

E você, quer comprar NYX?

Compre aqui:




17 comentários:

Rosemeire Aloy

Que chic hein
Adorei
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

Khenberly

uauuuuuuuuu
que itens lidnos
amo rosa bezosssssssss

Aryel Castelo Branco

Ameii, tanto o blush como os lápis, achei linda as cores. bjok

Alexandra

Já ouvi falar muito bem dos produtos NYX mas ainda não tive oportunidade de experimentar...me sinto até sem jeito de ainda não ter apresentado essa marca no meu blog xD

Você está de parabens seu blog é muito lindo :D

Meninas tou fazendo makes tematicas (arabe, indiana, cigana, pin up, etc) e tenho um passatempo internacional...passem lá comentem e sigam <3

Beijooooooooooo <3

http://prettywoman-alexandra.blogspot.com/

Jade

Sou suspeita pois eu amo rosa... os 2 me ganharam

hahahahahaha
Bj

July Dias

Eu to numa fase MEGA rosa e AMOOO os produtinhos da Nyx! Fiz uma comprinha esses dias ainda..
E quanta coisinha linda hein?! Adorei!

beijo amada *.*
dicasemaquiagens.com

Finíssimas

Adorei seu blog, acabei de conhece lo!
Me visita lá no http://fashionfinissima.blogspot.com/
e se gostar segue de volta tbém?
Concerteza aqui ja esta sendo seguido!

Um beijo,
http://fashionfinissima.blogspot.com/

Rosa Chocante

que chique, vou ja na loja procurar o blush!
beijos
agnes
http://rosachocante.blogspot.com

Eliane

Amei o Mosaico Power! deve ficar show rsrs Bjus

Talita

Nossa qe lindos os produtos !

talitafgirl.blogspot.com

Dos Pés a Cabeça

Também adoro as coisas da NYX! Suas comprinhas estão lindas!

Beijos, Fá.
@fabisacramento
www.dospescabeca.blogspot.com

Chic, Fútil & Útil

Oii! Adoooorei o blush, muito fofo!!
Já sou seguidora! Segue o meu também?
Ah, ele está com um sorteio de um brinco MARAVILHOSO da Maison Jolie. O link do formulário tá na barra lateral do blog.

http://chicfutileutil.blogspot.com/

maaaaag

as coisas da NYX sao realmente maravilhosas, ahh eu ADORO... *_*
adorei seus mimos, vou visitar a loginha...

beijinho flor
www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

Thaís Fernandes

Ameiii a embalagem!!
E amei mais ainda os produtinhos!!! rsrsrsrsrs
Que cores lindas!!!
Tbm queroo!!! rsrsrsrs

Bju Bju

http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

JULIANA DALCICO

affffffffff adorei os produtos.......que lindo o mosaico

beijos
ju
www.vernizsdavez.blogspot.com

Nathália de Freitas

Qnts mimos lindooos!
Eu sou suspeita pra falar dos produtos da NYX, pq eu adoroooo kkkkk!
Eu tenho o lápis Lipliner Pencil Nyx Hot pink.
É lindooo mesmo! =)

Bjooo
Nath de Freitas
http://nathdefreitas.blogspot.com

:) Pink Milena *.*

LINDOS PRODUTOS, ADOREI OS LÁPIS QUERO TB, :)
BJS!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).