Produtos NYX

Os produtos Nyx são maravilhosos. Não só pela pigmentação mais também pela embalagem que " eu " acho linda. Esses dias, eu recebi alguns mimos da loja " Brilhe By bi ", para estar testando e mostrando pra vocês.


Eles embalaram muito bem ( além do plástico bolha ), como vocês podem ver aí na foto. Lindo né?


Eles mandaram: Um Mosaic Power Blush Nyx, e 2 lápis Lipliner Pencil Nyx ( cor: Hot Pink, Dolly Pink ). E uma cartinha fofíssima que eu adorei ...

- > Veja agora os swatches:


Ele possui pouquíssimos brilhos, e ele é super pigmentado!


Eu me apaixonei por esses Lipliner, pois além de poderem contornar a boca, pode ser usado na boca toda ( como batom), não é o máximo?
PS: O dolly pink realmente me ganhou, ele é lindíssimo!

E você, quer comprar NYX?

Compre aqui:




16 comentários:

  1. Que chic hein
    Adorei
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. uauuuuuuuuu
    que itens lidnos
    amo rosa bezosssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ameii, tanto o blush como os lápis, achei linda as cores. bjok

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar muito bem dos produtos NYX mas ainda não tive oportunidade de experimentar...me sinto até sem jeito de ainda não ter apresentado essa marca no meu blog xD

    Você está de parabens seu blog é muito lindo :D

    Meninas tou fazendo makes tematicas (arabe, indiana, cigana, pin up, etc) e tenho um passatempo internacional...passem lá comentem e sigam <3

    Beijooooooooooo <3

    http://prettywoman-alexandra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeita pois eu amo rosa... os 2 me ganharam

    hahahahahaha
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Eu to numa fase MEGA rosa e AMOOO os produtinhos da Nyx! Fiz uma comprinha esses dias ainda..
    E quanta coisinha linda hein?! Adorei!

    beijo amada *.*
    dicasemaquiagens.com

    ResponderExcluir
  7. que chique, vou ja na loja procurar o blush!
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o Mosaico Power! deve ficar show rsrs Bjus

    ResponderExcluir
  9. Nossa qe lindos os produtos !

    talitafgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Também adoro as coisas da NYX! Suas comprinhas estão lindas!

    Beijos, Fá.
    @fabisacramento
    www.dospescabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii! Adoooorei o blush, muito fofo!!
    Já sou seguidora! Segue o meu também?
    Ah, ele está com um sorteio de um brinco MARAVILHOSO da Maison Jolie. O link do formulário tá na barra lateral do blog.

    http://chicfutileutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. as coisas da NYX sao realmente maravilhosas, ahh eu ADORO... *_*
    adorei seus mimos, vou visitar a loginha...

    beijinho flor
    www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ameiii a embalagem!!
    E amei mais ainda os produtinhos!!! rsrsrsrsrs
    Que cores lindas!!!
    Tbm queroo!!! rsrsrsrs

    Bju Bju

    http://thaisfernandesoblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. affffffffff adorei os produtos.......que lindo o mosaico

    beijos
    ju
    www.vernizsdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Qnts mimos lindooos!
    Eu sou suspeita pra falar dos produtos da NYX, pq eu adoroooo kkkkk!
    Eu tenho o lápis Lipliner Pencil Nyx Hot pink.
    É lindooo mesmo! =)

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. LINDOS PRODUTOS, ADOREI OS LÁPIS QUERO TB, :)
    BJS!

    ResponderExcluir

Comenta aí querida(o).