Kit Lancôme

10
Quando vamos viajar, queremos levar vários itens de make up na necessaire, não é? 
As amostras de maquiagens/perfumes/cremes que ganhamos muitas vezes, serve muito para este caso. Assim, sobra mais espaço, e dá pra você colocar ainda mais coisa. 

Recebi da SHOPLUXO um kit da lancôme, que como são "minis", dá pra estar levando na viajem...

Nele vem:
*Mascara Hypnose drama
*Génifique jeunesse ( Creme rejuvenescedor )
*Perfume Hypnôse Senses
*Batom Absolut Rouge

O batom é avermelhado, lindíssimo. Pode ser usado tanto no dia, quanto a noite. Perfeito, pra quem quer arrasar no bocão.

O Creme Génifique foi o único que ainda não testei. Mais já vi resenhas de pessoas falando que adorou ...
O cheiro dele é bem suave, e a textura é maravilhosa.

A Máscara eu sempre tive curiosidade em testar. O que eu achei incrível dela foi que ela deixa os cílios super separados, e como o pincel é pequeno não tem tanto perigo em borrar. Muito boa mesmo!

Muitos dizem que este perfume é meio forte, eu não achei muito não. Eu realmente adorei, e o cheirinho dele é muito bom. Vale a pena !



Gostou? Então acesse:




10 comentários:

Rosemeire Aloy

Que chic hein
Adorei
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com

júh doce mel ♥

Que luxo esse super kit hein e os produtos tudo de bom eu quero \0 bjokas flor boa semana :t

Dos Pés a Cabeça

Adorei, quero um kit pra mim! rs

Beijos, Fá.
@fabisacramento
www.dospescabeca.blogspot.com

July Dias

Que amoor esse kit!! Óóótimo os produtos!
Mto lindinho o perfuminho tbm.. rsrsrr..

beijo amada

dicasemaquiagens.com

O mundo das gurias

Olá flor *-*
Que kit maravilhoso, ameeei :B
beijinhos ;* passa lá tem post novo :]
http://omundodasgurias.blogspot.com/

Leilane Leal

amoooooooooooooo esse perfume. O hidratante dele tbm e uma perfeiçaooo
vc ja experimentou? bjoo
makeuptokill.blogspot.com

Mayra Vaz

Nossa, tá lindo esse blog! Adorei o kit, eu quero muitooo! rsrsrs. Vou correndo fuxicar o shopluxo *__*

Lindona, tem post novo lá no blog, depois de um tempinho de ausência minha. Se puder, dá um pulinho lá!

Bjocas!
Mayra.
http://www.algodaocompoa.blogspot.com/

Any Brasil

geeente, que kit perfeito. adoro os produtos da lâncome
trendluxo.blogspot.com

Natacha C'unha

aiiiiiii,amei...
e queroooo.

www.manualdabeleza.blogspot.com

Gabi Soares

Que kit maaais fofo... adooorei, Dai.
A cor do batom é lindíssima!

Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).