Vivi! Victoria's Secret, Makes e Afins

30
Meninas (os) lindos,

No meu outro blog eu fiz um post falando sobre o batom que recebi da Vivi, que é lindo. E gostaria de mostrar novamente aqui para vocês.


Ele é o Strawberry Milk - NYX




Maravilhoso né?

Lembrando que ela é parceira aqui do blog, e na lojinha dela tem produtos de excelente qualidade. O site dela é de confiança e eu recomendo, lá encontra: ( Mac, MaryKay, Nyx, ELF, entre outros). 
Então dá uma passadinha lá para conheçer: 

lojadavivi.tanlup.com/



E vocês gostaram do batom? 

 



30 comentários:

Makes e Melissas

Que lindinha essa cor *-*
beeeijos,
mmake.blogspot.com

Nicelle Almeida

Ai que lindo!
A cor é realmente belíssima!

Amei a dica, minha flor ;)

Super beijo e te espero lá no blog.

www.nicellealmeida.blogspot.com

. Iara Basílio

Cor bonita fica lindo na sua cor que é clara eu já sou mais morena acho que fica estranho
=]

to te seguindo já!
quando der visita o meu
;*

Gabi Soares

Que batom liindo... adorei!
Beeeijo e parabéns pela parceria.

http://gabisoaress.blogspot.com

Vivi aninha:

que charme... amei. muito bonitooooo
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Pâm

Aiiin .. ti lindoooo *_*
fikoou super fofo em vc flôr, combinou msm!!
ADOOOREI ;PP

Bjinhoooos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

Grazielle

adoreii oo batommm
obrigada pela visita ..
tah tendo sorteio no blog de uma necesser participe
www.avontadee.blogspot.com

Cris *Mais Lindas e Belas*

oiii!!

obrigada por seguir meu blog!! estou seguindo o seu tbm!! que por sinal é muito fofo!!

esse batom é tudo de bom né?
hehehe

beijão querida!


http://maislindasebelas.blogspot.com/
@criswollinger

Corina

Oiii Daiana, muito prazer!! Que cor linda, hein?! Adorei!! estarei sempre por aqui para conferir as novidades. Obrigada pela visitinha ao meu blog. Bjosss :)

Momento Mulherzinha

Confesso que eu ainda não consigo usar batom... Mas a cor é linda!!!

Menina... amei seu blog. Já vou seguir...

Beijos
Gabi e Mari
http://www.momentomulherzinha.com/

­Nanda

Oi Daiana, tudo bem? :D
Obrigada por seguir meu blog, to seguindo de volta ^^

Adorei seu blog, que luxo, Victoria Secrets hein? *-* Mt lindo mesmo esse batom! Queria gostar desses clarinhos em mim, acho que fica lindo em vocês branquinhas, mas eu que já sou mais morena não consigo gostar :((( Mas ficou lindo :D

Beijos!

Bárbara Barão

Muito LINDO, gamei na cor desse batom!!!!

Bjinxxxxxxxxxxx


www.todaenfeitada.blogspot.com

Margareth Gervason

Lindo eu adoro os produtos da NYX.
Adorei a cor!

Beijos coloridos!

Carissinha

Adorei a cor e adorei o blog.

Beijos!!

Tchurubets

Ai, eu tenho esse batom tbm!
E eu o AMO!
USO, USO E USO!

Adorei o blog!
Já estou seguindo!
Beijos!
http://tchucatchurubba.blogspot.com/

Jéssica Natasha Cazal

Oiii, tbm estou seguindo seu blog agora.
Amei a cor do batom *-*
Beijos

http://pudimengorda.blogspot.com/

O mundo das gurias

Olá :D
Que liiiinda essa cor, adoorei *-*
beijos, boa noiite!
http://omundodasgurias.blogspot.com

ANTONIO NAHUD JÚNIOR

Bacana o seu blog. Vou indicar para algumas amigas.

www.ofalcaomaltes.blogspot.com

Desejos de uma fashionista

Oi flor!!

Primeira vez que visito o seu blog, adorei e já virei seguidora!!

Aparece no meu tb, e se gostar me siga!!

Bjus!!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Yasmin Clavilho

liiiiiiiiindo lindo lindo!
adoro batons nyx!
beijos

diariodebatom.blogspot.com

Helena Pavan Guimarães

lindo...adorei esse batom!!!!
Beijo
Helena

Karen Nunes

Realmente a cor é linda mesmo!!Adoro batons neste tom.
Beijinhos

http://karenunhasrs.blogspot.com

jacques

UMA SOLUÇÃO INTERESSANTE PARA CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS, COM FALHAS, PROBLEMAS DE CRESCIMENTO , PROBLEMAS DE QUEDA OU FRÁGEIS


TRATAMENTO COM EFICÁCIA , LUXO E GLAMOUR

ECRINAL DA FRANÇA, SOFISTICADA E ESPECIALIZADA na nutrição dos cílios e sobrancelhas fragilizadas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

O produto é usado a noite antes do deitar.

A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

A linha oferece também RIMEL NUTRITIVO E VOLUMADOR de cílios para uso de dia .

O resultado e simplesmente glamouroso como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .


VC VAI ADORAR.............................


Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda )

ecrinal.com ( francês e Inglês )
asepta.com ( da França )
ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )


espero ter contribuído de alguma forma

Ded

Maravilhoso mesmo, a cor é linda!
Beijos
http://costurasemfio.blogspot.com/

Nanda Pezzi

Lindo mesmo!

Beijos e uma ótima quinta!

nandapezzi.blogspot.com

Marina Vianna de Souza

Linda d+ essa cor =)
Bjos
http://www.dicasemodas.com/
(passa lá?)

Margareth

linda a cor!!! beijinho

Ana

Amei a cor! Beijos

http://mundodiana.blogspot.com

uhooi

great pictures!!xx
visit our blog at http://uhooi.blogspot.com/

:) Pink Milena *.*

Linda cor, adorei!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).