Batom Nude

23
 Vamos aprender hoje como usar batom nude?

O batom nude é ótimo quando sua maquiagem esta "pesada"e você não querer chamar tanta atenção para boca, e até mesmo quando não quer estar tão maquiada.

 Dicas:

  • O corretivo também é uma boa opção para quem quer apagar somente o contorno da boca, ou ela toda. Não é todo mundo que fica bonito, então temos que tomar um certo cuidado. O corretivo deixa a boca muito seca, então pode apostar também em um gloss por cima.
  • Existem diversos batons nude, que além de não deixar o aspecto seco na boca, fica ainda mais uniforme.
  • Quem está muito bronzeada, deve optar por um batom escuro, para não contrastar demais.

~> Veja quem já usou:



E vocês, usaram/usam esta cor?

23 comentários:

Makes e Melissas

Oii Daiana, nunca usei essa cor.. mais acho bem bunitinho quando a make tá muito pesada (:
beeijinhos,
mmake.blogspot.com

Denise Zaglia

eu adoro batom nude, pq sempre abuso nas sombras! rs

lindo blog, adorei os post.
vou seguir, pode? hehehehehe

passa no meu, espero que goste!
http://grbla.blogspot.com/

O mundo das gurias

amoooo batons :D nude eu nunca tive, gostei da dica :)
beijos ;*
http://omundodasgurias.blogspot.com/

Yasmin Clavilho

eu amo batom nude!
uso sempre,tudo de bom!
beijos

diariodebatom.blogspot.com

Marina Grigório

Será que ele fica bom em morena? (o tom de pele)

Tô num medo de comprar nesse tom por causa disso! :x

me segue? :]
trabalhadanabeleza.blogspot.com

Sarah Alcântara

Acho lindo batom nude, vou comprar um para mim :)

garotas100teen.blogspot.com Participe de As Eleitas, você pode ser postadora do blog!

Mayra Vaz

Batom nude é um luxo! Amooo
Adorei o post!

Já estou te seguindo, e coloquei seu blog na minha blogroll, ok?

Bjocas!
www.algodaocompoa.blogspot.com
@algodaocompoa

WALQUIRIA JANSEN

Eu acho super bacana usar batom nude... sem falar que é uma ótima para usar com as sombras coloridas né!
Bjocas

Alessandra,

Acho chic , mas em mim não combina, fico muito pálida..bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.co

Vivi aninha:

queria muito um nude masi ainda não encontrei um pra chamar de meu... hehehe
Amada vc já está participando do sorteio lá no blog?! É um e-cartão no valor de R$80,00 que vc pode comprar o que quiser no site da Villa Zahara. Baphooo, não?! Te espero lá.

Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Nanda Pezzi

Eu adoro ;) Uso sim ;)

Beijos

nandapezzi.blogspot.com

Alanna Martins

Tah Lindo aqui toh seguindo vooc me segue ?

Nicelle Almeida

Eu acho lindo batom nude...quero um pra mim urgentemente. Amei as dicas, minha flor.

Seu novo blog está lindo...já te sigo ;)

Beijos e te espero lá no blog!

www.nicellealmeida.blogspot.com

JULIANA DALCICO

eu adoro.... como eu sou loira, acho que fica super legalll

adorei seu blog flor....passa no meu , tem sorteio.... estou te seguindo
beijos
ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Marcela Miranda

Flor amei seu blog & estou seguindo *--*
Passa no meu bolg & segue se
gostar.Ok?.
http://itgirlsiempre.blogspot.com/

Beijokaas'

:) Pink Milena *.*

Eu tenho, é super usual, pois quando fazemos uma make para valorizar o olhar o batom nude é perfeito! Bjs!
Adorei a sua visita ao meu blog, estou te seguindo tb!

Rosa Chock

Eu sempre uso quando carrego nos olhos, florzinha lá no Rosa Chock tem o selinho " Adoro ler este Blog", e você foi indicada pra recebê-lo por eu sempre está aqui lendo, acompanhando e comentando, adoroo seu cantinho. Bjok
http://tudorosachok.blogspot.com/2011/04/selinho.html

♥Lalita

Oie!Adoroo nude,é sempre lindo e estiloso.

Ah,obrigada por seguir e comentar no meu blog.

Já estou seguindo aqui.
bjuss

rainhasdetecido.blogspot.com/

Khenberly

linda seguindo vc tbm obrigada pela vsiita bjusssssssssss

Dessa Morango

gosto mais d cor d bok, mais rosadinho do q nude apagadão. mas na real nunk usei!

bjs


ah, tem sorteio la no blog de uma joaninha de pelúcia e um brinde surpresa se quiser tentar!! http://dessamorango.blogspot.com/2011/04/1-sorteio-do-blog.html

Me,myself & I!

Olha,se gostas de participar assim em passatempos há um blog de cinema espectacular que tem sempre montes deles!
O Close Up!
Costumam dar bilhetes para antestreias,dvd's,cds,livros e até maquilhagem!!
:)
Fica aqui o endereço:
http://close-up-blog.blogspot.com/

Corina

Oiii nude fica bem elegante, ne?! Bjosss

Lucyana Mendes

Adoooooro ! uso imenso :) Obrigada pelo comentário no meu blog* Seguindo você*


http://fashionviktima.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).