Protetores Labiais

38
Meninas(os), vocês devem saber o quanto é importante cuidar dos lábios e sempre hidratá-los.
Seja para um batom ficar mais bonito, e no inverno não ressecar, aí vai algumas dicas:

  1. Ingestão de água é fundamental, para manter seus lábios muito mais hidratados. 
  2.  Quando houver exposição solar, não esqueça de passar um protetor solar/com filtro solar. Aplique 15 minutos antes de se expor ao sol, e reaplicar a cada 1 hora, ou sempre que for necessário.
  3.  Esfoliação nos lábios também é essencial, com esfoliantes delicados e com "esferas pequenas", feito uma vez por semana para melhorar a penetração dos hidratantes.

-> Protetor Solar Labial: indicado para exposição solar.
-> Hidratante Labial: indicado para o dia-a-dia e para climas frios.


São diversos tipos de Hidratantes que você encontra em qualquer lugar, então vale investir em um e sempre manter seus lábios hidratados e longe do ressecamento.

  

Beijos!

38 comentários:

Universo de um Closet

Ótima dica... Beijinhos...

Universo de um Closet

Poly Nascimento

Amei as dicas...Beijos.
http://estilopoly.blogspot.com

Aline Fernanda

lindaa amei teu blog.............
estou te seguindo se puder me de uma forcinha
lá no meu..beeeijinhus linda

Rosiane Teixeira

Oi Daiana
Adoro protetores labiais, um que gosto muito é o Carmex.
Obrigada pela visita no meu blog, amei o seu e já sigo também. Vou sempre passar por aqui, viu?
Bjk flor
www.rosianeteixeira.blogspot.com

Pathy Fernandes

Oiii!!! Não vivo sem lipstick!!! Ótimas dicas!!!
Tem selinhos pra vc lá no blog!!!!
bjosss ♥

adoravelnecessaire.blogspot.com

♥ κєκєl ♥

Não sou adepta ao batom, mas um hidradante labial é sempre importante.

Beijos e obg por estar tb no meu cantinho.

Julia

Tenho um sério problema com isso, não uso protetor labial, só as vezes ): preciso ter esse hábito...

xoxo
dominiopink.blogspot.com

COISAS DI KAROL

Oi minha linda , convidou estou aqui já... Que blog gostoso de ler , uma graça!!! Com certeza estou seguindo. Um grande abraço e seja muito bem vinda.

TE ESPERO SEMPRE NO MEU CANTINHO.


COISAS DI KAROL

Usei Hoje!

Todos batons que tenho tem proteção solar ...
Só assim mesmo se não nem uso!


bjus.

Elaine.
http://useihoje.blogspot.com

(Débora) Arca do Esmalte

Tenho alguns protetores q adoro.. e agua sempre é importante..
super beijo!

Julia Manhães e Liana Moraes

Eu sou super fã do Shapstick e do Carmex, são meus preferidos!!!

Beijos, Julinha
www.julinhaelily.com

Acho chique!

É super legal proteger os lábios! hihi

beijos, Bia
achochique.blogspot.com

Simara **(Plantão da beleza)**

Eu já sofre horrores com meus labios ressecados agora não vivo sem adorei seu blog to seguindo.Vou esperar sua visitinha depois viu, seja bem vinda ao meu cantinho.
/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................ simara
http://plantaodabeleza.blogspot.com/

karla C.

Odeio me sentir com os lábios desidratados! Péssima sensação, por isso sempre anda com um protetor ou batom.

viciose.blogspot.com

Mayra Vaz

Olá! Obrigada pela visitinha lá no blog, amei!

Sobre o post, gostei da dica de esfoliar os lábios para absorverem melhor o hidratante, faz sentido, vou testar!

Já estou te seguindo, e seu blog está na minha lista de indicados!

Bjocas!
www.algodaocompoa.blogspot.com
@algodaocompoa

Karen Nunes

É tão bom sentir os lábios hidratados né. Adorei as dicas, eu não sabia que tinha quee sfoliar os lábios. Adorei o blog e estou seguindo!!

Beijinhos

http://karenunhasrs.blogspot.com

Ded

Eu passo sempre, mas acho o gosto horrivel.
Beijos
http://costurasemfio.blogspot.com/

@ampx33

Eu tinha um mas parei de usar >< Vou comprar um novo *-*

Lu Pourbaix

Eu nunca paro pra hidratar os lábios
hehehehehehe
Adorei as dicas, vou tentar aderir aos meu hábitos!
=)
Beijos e
Bom início de semana!
@lucianapourbaix

Mellanie Reis

eu não uso muito não mas deveria usar e cuidar mais dos meus lábios
me faça uma visita
http://gtendencia.blogspot.com/

Phil

Parabéns pelo blog, já te estou a seguir :)

Grandes Dicas para mim pois tenho sempre o lábios muito secos ;) kisses

Pâm

Eiii flôr,
vindo aki agradecer a visitinha e principalmente por seguir o blog e é claro já estou seguindo aki tbm !! ADOREEEEI *__*

Bjinhooos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Nanda Pezzi

Hum adorei as dicas!
Linda, ja estou te seguindo (sem foto)!

Beijos e volte mais vezes lá no blog!

nandapezzi.blogspot.com

Clau Jambo

Essencial proteger os lábios.

bj

Andreza

Oi oi , já estou seguindo e a-d-o-r-e-i !
segue devolta ?
http://arrazzagarota.blogspot.com/

Lindsay Mol

oie
mto prazer!

adorei seu cantinho.. ta lindo e com dicas tao maravilhosas pra nós menina!!!!

virei sempre aqui...
bjo nova amiguinha!

Batom nos Dentes

Boa dica! Nunca experimentei, mas uma amiga usa e diz que gosta muito :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Ana

Adorei a dica! Meus lábios fica super ressecado principalmente no frio! Já estou seguindo, dá uma passadinha no meu blog, se puder:
http://mundodiana.blogspot.com

Beijos

Gabi Soares

Excelente dica, principalmente para o inverno que está chegando.
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Vera

Olá!

Adorei suas dicas e seu blog, parabéns!
Ahh, mto obrigada pela sua visita, assim pude conhecemos mais coisas boas pela rede.

Bjóks
http://belezafina.blogspot.com/

Nah..s2..Zeh

Queridaaa

obrigada por seguir o Vaidade!!!

Já estou te seguindo tbm!!!

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

O mundo das gurias

Olá flor :D
já estou te seguindo também, seu blog é um amor *-*
adorei as dicas .. protetor labial é suuuper importante nessa época do ano, não dá pra viver sem OAISO'
bjinhos, boa noite ;@
http://omundodasgurias.blogspot.com/

Miracélia Martins

não vivo sem meus lábios ressecam MUITO! ;//

já estou seguindo, quando der passa lá tb ;)
http://mimosnecessarios.blogspot.com/

Suzane

Estou precisando beber mais água pois o resto já faço, amei as dicas, bjs!

www.queridoscosmeticos.blogspot.com

Teca

Faz tempo q não hidrato meus lábios... eles estão precisando!
Ah... tô procurando uma colaboradora lá para o blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/03/em-busca-de-colaboradoras-para-o-blog.html
Bjo

Saah_Haru

Amei a dica!



http://vamoscaprichar.blogspot.com/

elly

D+ esse post!
Parabéns pelo seu blog
ja estou te seguindo!
conheça o meu blog, tem dicas de beleza lá confira!
http://coisasdeladdy.blogspot.com
bjs♥

Diana

Oi querida , desculpa a demora a retribuir visita, ja to seguindo !

beijos
pasaobatom.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).