Parceria/Kanitz

19
Amores,
Vim contar pra vocês de uma mais nova parceria.
A nossa queridissíma Kanitz. Que logo também, mandará um "kit" para resenha, não é o máximo?
  • Então vamos conheçe-la:
 A marca kanitz está presente no mercado brasileiro desde 1884, quando imigrantes de origem húngara instalaram no Rio de Janeiro a primeira fábrica da época a utilizar o processo à vapor para produção de sabonetes finos e perfumados.Hoje a kanitz é uma empresa dedicada à criação e desenvolvimento de colônias, sabonetes, hidratantes e demais produtos cosméticos, harmonizando tradição e modernidade em todos os seus processos.
 
Missão
Estar presente nos momentos mais importantes da vida das pessoas despertando emoções e sentimentos inesquecíveis com produtos que promovam o bem estar e aumentem a auto estima dos nossos consumidores.


 

A marca possui diversos produtos, então vou mostrar alguns.








Não são lindos?


E lembrando que: A kanitz disponibilizou um "kit" para ser sorteado aqui no blog. Aguarde este sorteio!


-> Vocês podem encontra-los nas redes sociais, como:


Blog: http://kanitz1900.com.br/blog/
Twitter: http://twitter.com/kanitz1900
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Kanitz/156166701107927
Site: http://www.kanitz1900.com.br/


Beijos ;)

19 comentários:

Miracélia Martins

parceria é tudo de bom! :)))

já estou seguindo seu blog ;)
http://mimosnecessarios.blogspot.com/

Bárbara Barão

Parabénxxxxxxxx pela ótima parceria, que venha mais e mais!!!!

Bjinxxxxxxxxxxxxx


www.todaenfeitada.blogspot.com

by:Bruninha

Parceria é muito bom!
Já to seguindo viu floor!
http://vamoscaprichar.blogspot.com/

Pâm

Aiiin flôr, tbm kero fazer parcerias, como vc faaaz?? Gostaria muito de sabeeer !!

Me ajudaaa??

Bjinhoooos ;*

PÂm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Tamyris Pakas

qe blog liiiindo *---*
amei tudo aqui!


Parabens pelo blog flor :*
→ http://blogandocomtatah.blogspot.com/

Hallo Girl!

Aiii, esse de chocolate é tão lindo que dá até vontade de comer!
Lindona, já estou te seguindo!
Visite o meu blog e se gostar me segue de volta, ok?
Beijos

http://hallogirl.blogspot.com/

Rosa Chocante

Parabens pela parceiraaa!!!
liindo o seu blog!
ja estou sgeuindo!
beijos
agnes
http://rosachocante.blogspot.com

Pâm

Aiiiin flôr.. bigadinha pela dicaaa, concerteza vai ser muito útil, vou mandar unas e-mail aki entãão pá algumas marcas que gostaria de fazer parceria, vamos ver no que dá néé!? hehe³

Aaaaaah, eu preciso falar muita coisa no e-mail ou eu posso falar logo ki quero a parceria?? KKKKKK³

Sorte pá eeeeu entãão (y'

Bjinhoooos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Fáa

Adoro parcerias! rs
Adorei o blog tb, seguindo!
Conheca o meu tb www.2betrend.blogspot.com
vou adorar sua visita
bj,bj Faa

Pâm

Aiiin flôr, eu acabeei de mandar pra umas 3 esmpresas agora :S
Só esperar pá veeer néé!? Tô ansiosaaa com isso, piooor ki fico numa expectativa kkkkk³

Maaas valeeeu msm pela dica flôr, vc me ajudooou MUITÍSSIMO ^^

E pode dxar ki mandeeeei nos conformes, com emu link e tudo ;]]

Bjinhoooos ;*

Vera

Menina, que coisa é essa?
Entrei no site e fiquei babando com os produtos, mas não sei onde vende.
Vou entrar em contato para saber.

Bjóks,

Vera
http://belezafina.blogspot.com/
http://www.belezafinabrasil.com.br/

Pâm

Aiiiin ki LINDA vc viiiu!?
Me dando mó força .. ADOOOOOORO ♥ Fofaaa ^^

Vô lá na Essencia di Fiori AGORAAAAAA !! ;]]

Bjinhooooos ;*

Aaaaah, e é claro MUITO OBRIGADA!!!!

Pâm

CONCERTEZA amoreee ^^
Vc vai ser a primeira sabeeer ;PP

BIGADINHA POR TUDO, olha o que precisar só falaaar tah!?

Bjinhoooos ;*
e Boa Noite (agora vô mimi, amanhãã arrumar casa ¬¬' Ninguém merece.. ABAFAA hehe³ )

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Marina Vianna de Souza

Ai eu adoro os produtos da kanitz =)
bjos
http://www.dicasemodas.com/

Karen Nunes

Parabéns pela parceria!! Como é bom fazer parcerias né.
Beijinhos

http://karenunhasrs.blogspot.com

Saah_Haru

Boa parceria!


bjs!

http://vamoscaprichar.blogspot.com/

Batom nos Dentes

Sabonetes? Gente, tô com tanta fome que achei que fossem docinhos, acredita? Haha Mas que fofos, ein! Parabéns pela parceria! Sucesso :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Nanda Pezzi

Hum, parabéns pela parceria ;)

Beijos

nandapezzi.blogspot.com

Marina Vianna de Souza

Oi flor,
estou te seguindo =)
bjos
http://www.dicasemodas.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).