Kit de 15 Pincéis Calda de Sereia

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje o post é sobre o Kit de 15 Pincéis Calda de Sereia que recebi da loja Zaful. A Zaful para quem não conhece ainda é uma loja internacional que vende roupas, acessórios, sandálias, produtos de beleza, entre outros. Além disso, além do preço já ser incrível sempre podemos encontrar diversas promoções no site. Vale a pena conhecer!

Vamos então a resenha de hoje?

Os pincéis vieram bem protegidos, com plástico bolha e embalagem de plástico, permitindo assim que o produto chegue em ótimas condições e sem qualquer tipo de arranhões.


Esse Kit é composto por mais pincéis de olhos do que de rosto, então, para quem quer investir em bons pincéis para olhos essa é uma boa opção, sendo que tem diversas opções para variados tipos de acabamentos.



As cerdas deles são muito macias e não ficam se soltando na hora de lavar. 








Tem pincel para esfumar, para aplicar sombra nos cílios inferiores, para os lábios, pincel chanfrado, pincel para aplicar iluminador, etc.

E vocês, gostaram? Lindos não é mesmo?

Caso queiram conhecer mais sobre a loja Zaful clique no link abaixo.:

www.zaful.com                       


Beijos e até o próximo post :)

17 comentários:

  1. Posso dizer que tenho esse conjunto de pincéis e adoro bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Servem até para enfeitar a penteadeira de tão lindos <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Que lindossss! Olha o charme que é se maquiar com esses pincéis ahahaha

    Beijinhoss ;*


    www.simonemagnus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindos! Amei o kit de pincéis.
    beijos.
    https://momentoseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. esse kit é tão lindo
    eu tenho um de conchinhas e amo

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esses pincéis! Tenho um kit assim e são os que eu mais uso. Bem legal!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Sim, mto lindos, e que bom que não soltam.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. que kit mais lindo, super completinho e essa cauda de sereia é pra deixar exposto mesmo em cima da penteadeira

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Eu amo esses pincéis de sereia, tenho um kit igual a esse, só mudando a cor da cauda que é toda colorida :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Comenta aí querida(o).