Wishlist da loja Zaful

Venho hoje trazer mais uma Wishlist da loja Zaful, essa loja que sempre falo aqui para vocês. A loja é internacional e tem peças lindas, com muita modernidade e estilo. Além disso, ela também vende: acessórios, bolsas, itens de beleza, sapatos, biquínis, roupas para homens, etc.

Selecionei alguns dos meus itens preferidos da loja e espero que vocês também gostem.

CAMISA FLORAL | SAIA BRANCA | ANÉIS 

Essa camisa é muito linda e parece ter um tecido super agradável, ótima também para os dias mais quentes não é mesmo? Gostei também dos detalhes das flores, bem a cara do verão. A peça também ficaria maravilhosa com a saia ao lado, achei esse look perfeito <3
Escolhi também esses anéis, que incrementam o look deixando o visual ainda mais estiloso.

MOCHILA VERMELHA | BIQUÍNI | ÓCULOS DE SOL

Fiquei apaixonada nessa mochila quando vi ela no site. Que linda! Com ela da para usar desde looks mais despojados até looks mais arrumadinhos. Com certeza será um arraso!
O biquíni também é uma graça, a combinação do branco com a estampa de folhas ficou muito bacana e também selecionei esse óculos que esta super em alta, gostaram?

VESTIDO | SANDÁLIA | T-SHIRT

Escolhi esse vestido pois achei o modelo dele bem diferente porém muito bonito. A sandália também é super moderna e tem um tom bem fácil de usar e por último a t-shirt que fica o máximo com um shortinho desfiado como esse na imagem.


E vocês gostaram das escolhas? Já conhecem o site Zaful? Caso ainda não, deixo o link aqui abaixo para vocês acessarem.:


Site: www.zaful.com

Facebook: www.facebook.com/Zaful

Twitter: www.twitter.com/zaful_official

Instagram: www.instagram.com/zaful


Beijos e até o próximo post =*

3 comentários:

Comenta aí querida(o).