Loção Corporal e Sabonete Íntimo - Flores e Vegetais

18
Estou gostando muito de usar alguns produtos da Flores&Vegetais e vim hoje contar para vocês quais são eles. O primeiro é uma Loção Corporal Desodorante e o segundo é o Sabonete Íntimo de Bálsamo de Copaíba. Ambos são incríveis e tenho usado muito neste mês.


Os dois produtos vem em uma embalagem de 200 ML.


A Loção Corporal Desodorante é formulado com colágeno e elastina e é indicado para todo tipo de pele. É enriquecida com Uréia (firmadora da pele) e tem hidratação prolongada | 24h.
Ele é muito cheiroso e assim que aplicado na pele e espalhado ele já seca, não fica pegajoso e deixa a pele muito macia. Costumo usar antes de dormir sempre depois do banho e gosto bastante de inclui-lo na minha rotina de cuidados com o corpo.
Para comprar clique aqui.


O Sabonete Íntimo de Bálsamo de Copaíba é clinicamente testado e ajuda a prevenir infecções locais e a suavizar possíveis odores, mantendo equilibrado o pH fisiológico. Ele pode ser usado tanto em homens quanto em mulheres.

Ele faz uma espuma leve e possui um cheiro bem agradável. É bem cremoso e um pouco do produto já é suficiente para a limpeza. Usar sabonete íntimo é muito importante, e esse da flores&vegetais tem um preço bem acessível, caso queira compra-lo clique aqui.


Vocês já conheciam esses produtos amores?


Caso queiram conhecer outros da marca, acesse.: www.floresevegetais.com.br


Beijos!

18 comentários:

Bia L.

Adoroo essa marca.. é tudo de bom um hidratante que não meleca a pele né?haha
Beijos e obg por passar no meu blog

Blog Estilo Certo
Fanpage Estilo Certo

Bianca Schultz

OOiee!
Não conhecia, mas achei bastante interessante! Estou sempre testando produtinhos novos e diferentes!

Beijos!
Blog Bianca Schultz

Debora - Delicada e Abusada

nunca ví esses produtos... mas parece ser muito bons já que não fica pegajoso...

Beijos,
Delicada e Abusada

Rubia Almeida

Eu não conhecia a marca, parece bons. Vou fica de olhos nas prateleiras para ver se encontro por aqui!

Beijos
Cores, Glitterices Etc

Patricia Faria

Embora conheça a marca, nunca tive a oportunidade de testar nada :(


:***

Patty
Cute Nails

Camila Lima

Amo os produtos da marca, são muito bons mesmo, quero esse hidratante pra ontem
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Suellen Esposte

Oi Daiana, adorei as dicas. Nunca usei nada da marca, parecem ser ótimos produtos.
Beijos

Blog | Facebook | Youtube | Instagram

Esmalte & cia

Nunca usei nada da marca, mais parecem ser ótimos produtos , adorei a resenha
http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

Elyane Lacerdda

Não conhecia a linha,amiga!
Mas parece super boa mesmo!!!!
Vou comprar!
bjos
http://www.elianedelacerda.com

blogbelezaamo beleza

eu amo sabonetes intimosssssss sou viciada rsrsrsrsr parece ser muito bom essses vou providenciar ,beijinhossssssa
aaaaaaaaaaaaaaa
da uma passadinha la no meu blog beijinhossssssssssssssssssssss
http://belezaamobeleza.blogspot.com.br/

Sabrina Louzada

Olá, eu estava navegando por alguns blogs e vim parar aqui no seu e fiquei! rsrsrs
Eu ainda não conhecia essa marca, adoro sabonetes intimos, quando eu tiver oportunidade vou comprar e conhecer melhor! adorei a resenha muito bem detalhada! Um grande beijo e vou seguir o seu cantinho para eu ficar sempre ligada nas novidades e conhecer novos produtos!

http://brilhosecoresblog.blogspot.com.br

Daiana Angel

Sabrina Louzada - Olá querida. Seja bem-vinda!
Que bom que gostou do post, fico feliz!

Beijocas :g

Graziela Mendes

Não usei nada da marca ainda gostei de conhecer o sabonete intimo
bjs
www.grazielamendes.com

Adriane Quaresma

O hidratante dessa marca eu conheço e gosto mto tb mas o sabonete eu não conhecia

Bjss

www.adrianequaresma.com.br

Rosa Chiclets

Gosto muito da marca!
Bjs – Su
www.rosachiclets.com.br

Sofia Veloso

Não conhecia a marca mas gostei do post
Beijinhos
CantinhoDaSofia

Biatris Parolim

Amei o post <3
Não conhecia os produtos, mais parecem ser ótimos!
Fiquei com vontade de testar ^^
Beijos
Blog Cinderela Por Acaso ♥ | Instagram ♥ | Fan Page ♥ | YouTube ♥

Paty Domingues

Ainda não vi por aqui. Parecem bons
Beijos!

Sociedade do Esmalte

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).