Cremes Hidratante para Mãos - Essência di Fiori

17
Hoje a resenha é de dois hidratantes para mãos da Essência di Fiori, um é de Uva o outro é de Tulipas, ou seja, tem cheirinho bem suave de flores, sabe? Tenho usado sempre nas estações mais frias ou até mesmo quando o dia esta mais fresquinho.

Os dois produtos possuem rápida absorção e por essa questão eu gosto de usá-los até durante o dia, pois não deixa as mão ficarem pegajosas nem melecadas. O Hidratante Mãos e Unhas de Uva tem o cheiro característico da fruta e possui queratina na sua formulação. O de Tulipas possui quase a mesma consistência do de Uva porém o cheiro é mais suave.

As embalagens são bem práticas e por serem pequenas pode ser levada na bolsa para usar no trabalho, passeio, ou qualquer outra ocasião.



E vocês amores, já conheciam esses produtos?


Para conhecer outros produtos da Essência di Fiori acesse: www.essenciadifiori.com.br


Beijos!

17 comentários:

Greice Vacaro Saraiva

Oie, amo creme para mãos, recebi o de algodão e estou amando, beijinhos

http://www.atitudedabeleza.com/

Nathália || Fashion Jacket

que delícia. não conhecia os produtos, adorei ♥


Beijinhos
n. // www.fashionjacket.com.br

Pâmela Lepletier

Adoraria sentir o cheiro desse de tulipas.
Parecem ser ótimos.
Beijos!

Blog Pam Lepletier

Mariane

Parecem ser maravilhosos!
Um beijo

Dicas para Todas

Patricia Carla S H

Adorei a resenha!
Eu não conhecia essa marca já quero testar eu como sou doida para cuidados com as mãos!
Bjão
Esmaltes & Manias

Anna Lê

Eu não conhecia não... deu vontade de experimentar :)

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

Anete Oliveira

Não conhecia a marca. Esse de uva parece ser tão cheiroso!

Beijos.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas

Juliana

Que delícia , parecem ótimos mesmo e o cheirinho delicioso!
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

blog Usei Hoje

Parecem muito bons...já usei produtos da marca e gostei.

Bjim...
blog Usei Hoje

Em comum

Que dica ótima, estou precisando de um bom creme para as mãos, antigamente eu usava o da natura ekos de açaí, era o meu favorito, mas hoje em dia eu não acho mais!

Beijos
Dani Cruz
blog-emcomum.blogspot.com.br
Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

Bruna Virgínia da Silva

Adorei a resenha! Já tive a oportunidade de testar os produtos dessa marca e são ótimos!
Instagram @brunaestiloitgirl
Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
Beeijos (:

Cristina Ono

Já testei alguns produtos da marca e adorei!
Pena que não encontro mais por aqui...

Bjos,

Cris.
>>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

Janaína Santos

Gosto muito dos produtos da marca são ótimos e cheirosos.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Lulu on the sky

Nunca usei essa marca, mas adorei conhecer o produto
Big Beijos
Lulu on the Sky

Luana Freitas

Os hidratantes aparentam ser ótimos. Vou procurar deles para testar.
Beijos

www.blogluanafreitas.blogspot.com

Daiana Angel

Lulu on the sky - São ótimos amore!

Beijos :a

Gurias Gata

Haaaa fiquei como vontade de sentir o cheiro do creme, deve ser muito bom =)
beijos.
Blog GuriasGata

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).