Flash Tattoos - Dream Tats

12
Oi queridas (os), como estão?

Tem alguns dias já que recebi algumas flash tatoos da Dream Tats que esta super em alta, não é mesmo? Eles produzem as flash tattoos mais lindas e de qualidade, realmente parece uma jóia. Os produtos são feitos de materiais 100% não tóxicos e são totalmente seguros para usar em todas as idades. Além disso o adesivo pode durar até 1 semana dependendo de seu cuidado.


Recebi algumas da marca, vejam:


A Dream Tats é vendida na Europa mas eles também possuem e-mail em português então caso você se interesse pode entrar em contato pelo: brazil@dreamtats.com

Olhem só que lindas <3



Para usá-las é muito fácil basta retirar o plástico que vem e colar no lugar desejado, em seguida aplicar um pouco de água que na mesma hora o adesivo se descola do papel e já fica na pele. Muito pratico :)


Já usei diversas vezes e tenho adorado, o bacana é que pode ser usado com qualquer tipo de roupa que o resultado final ficará um arraso. Pode ser usado no braço, tornozelo, barriga, costas entre outras partes do corpo.


E vocês amores, já estão nessa onda das Flash Tattoos? Gostam?


Para comprar ou saber mais, acesse.:


www.dreamtats.com

12 comentários:

Cecília Santos

Nossa, são lindas mesmo. Adorei!

Bjs :*
http://acucar-ou-adocante.blogspot.com.br/

Jéssica Andrade

Aiii que lindas, amei, essa moda é pura fofura rsrs
beijos mil
www.adoravelfeminice.com

Mariana Afonso

Ai eu acho lindo, mas não tenho coragem de usar !!
Beijos.
http://blog.maricomio.com.br

Thayse Stein

Acho que fica lindo demais, adoro esse efeito metalizado <3


Beijos
Brilho de Aluguel

Pâmela Lepletier

Lindas!! Ameii.
Beijos!

Blog Pam Lepletier

Diise França

Super tendência né?
Acho bem bonitas!
Agora no carnaval dá para usar e abusar!
Beijos

http://www.utilidadebobagem.com/

Maria Caroline Jesus de Araujo

Nossa que legal... esta super na moda mesmo.. amei

BLOG: http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
CANAl: https://www.youtube.com/channel/UCAl88RUBP3hUbuXOtaSRHXg
INSTAGRAM: @macarolinearaujo

Bjs

Isabella de Paiva

eu acho que sou a unica pessoa na blogosfera que não gosta disso hsiuehiusheiushe
Um beijo,
Isabella
The Urban Trends

Simara Pink

Fica muito lindo, eu usaria.

Fico aguardando sua visitinha no meu blog.
Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
Meu Instagram➥@simarapink
Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

Andressa Pereira

Liiindas suas tatoos :)

beijoo,
Dressa
Blog Dress

Bianca Maria

Acho que ficam lindas, adorei todas!

www.flormorenamodas.com

Daiana Angel

Bianca Maria - Realmente são lindas querida! :a

Beijcas, :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).