Review: Máscara de Argila Facial - Flores e Vegetais

17
A Flores e Vegetais tem uma grande variedade de produtos de cuidados com o rosto, corpo, cabelos entre outros. Pude estar conhecendo alguns produtos deles e hoje a resenha é da Máscara de Argila Facial. Vamos ver?


"A Máscara possui em sua fórmula ingredientes naturais e é indicado para peles mistas à oleosa. Elaborada com pó de argila branca, possui propriedade desintoxicante e em ação conjunta com o extrato vegetal de pepino que tem a função adstringente, calmante e amaciante, permite fechar os poros melhorando a aparência da pele e controlando a oleosidade excessiva."

O produto tem um cheiro bem suave, não incomoda e é bem agradável. Costumo usá-lo no banho mesmo de 1 a 2 vezes na semana, deixo agir por alguns minutos (aproximadamente de 15 a 20) e depois enxáguo o rosto. Sempre quando uso ele sinto minha pele mais revigorada e muito mais macia. Eu tenho a pele mista e percebo que a pele fica mais sequinha e por essa questão gosto de usar mais em dias quentes, quando a pele pede um produto que controle mais a oleosidade.

A argila possui vários benefícios a pele, acredito que muitas de vocês já devem conhecer. Gosto de usar sempre!

Essa máscara com 200g e rende bastante.


E vocês amores já conheciam o produto?


Para conhecer outros produtos da marca, acesse.: www.floresevegetais.com.br



Grande beijo!

17 comentários:

Lulu on the Sky

Olá, Daiana!
Parece muito bom esse produto. Se tiver sugestão de muso, me avise
Ótimo dia pra você.
Big beijos
Lulu on the Sky

Unknown

não conhecia :O
gostei da dica!
bjokas http://diadebrilho.com

Blog Paulinha E As Mulheres

Oieee Daiana,tudo bem?
Adorei a resenha,estou testando alguns produtos da empresa e estou adorando,fiquei curiosa pra testar esse também :) bjim

Blog Paulinha & As Mulheres

Patricia Faria

Só pelo o que li na própria embalagem, já amei!


:***

Patty
Cute Nails

Janaína Santos

Gostei do produto, muito boa sua resenha!
Nunca testei a marca, mas tenho vontade!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Suellen Esposte

Olá, gostei da resenha. Não conhecia o produto e parecer ser bom :)
Um beijo

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

Pâm

Não conhecia este produtinho, mas pelo visto deve ser bom! Tudo que ajuda a controlar a oleosidade da pele eu já quero testar huahauheuahuehau

Bjinhos ;*
Pâm - Chique a toda prova

Anny Costa

Esse produto me pareceu incrível, adoraria testar.
ansiedadefeminina.blogspot.com

Débora Fernandes

Sou louca pra testar uma dessa *-*

Bju

nuvemdeorigami.blogspot.com.br

Be Gonçalves

Amei a dica, e amei seu blog, bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

Juliana

Eu adoro máscara de argila , a pele fica mais sequinha mesmo , eu tenho a pele oleosa e adoro usar.
Não conhecia a da Flores ainda , adorei a sua resenha!
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Daiana Angel

Juliana - Que bom que gostou querida :)

Beijos :g

Pathy Guarnieri

Minha pele é oleosa, preciso testar isso urgente! Só falta achar aqui. :b

Beijo!

Andreza Custódio

Não conhecia essa máscara, mas vou procurar aqui na minha cidade para comprar. Beijos!

http://ateliefeminino.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/blogateliefeminino
Insta e Twitter: @DrezaCustodio

Nanna Cunha

Ainda não conhecia nem a marca, vou procurar e ver se encontro na minha cidade, pois esse produto parece ótimo. Gostei bastante da dica. Eu uso a máscara de Argila branca, mas não dessa marca, amo, dá resultado ótimo na minha pele.
Boa semana!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

Dani Kaulitz

Oi! Adorei a resenha, parece ser um ótimo produto mesmo. :)
beijos ♥
nuclear--story.blogspot.com.br | Participe do sorteio no blog (aqui)!

Geovana Specalski

Legal a máscara, argila é tudo de bom mesmo hehe
Beijos.

Diva de Brechó

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).