Look do dia : Mix de estampas

32
Amores, desde quando surgiu o "mix de estampas" eu fiquei desejando algumas peças para compor um look para vocês. Nesse caso, escolhi uma camisa floral e uma saia com desenhos geométricos, as roupas são da loja OASAP.

Camisa Floral: OASAP | Saia de Cintura Alta: OASAP | Sapato: Bottero


A saia é tamanho único e fica linda, da para usar com uma camisa mais básica ou até mesmo um cropped por ser de cintura alta. A camisa também da para diversificar bastante nos looks, e o floral esta super em alta, não é mesmo?


Espero que tenham gostado amores e uma ótima semana pra todos nós!



As peças vocês podem comprar na OASAP, é uma loja super confiável e sempre que eu recebo é de 2 ou 3 meses.



Grande Beijo =*

32 comentários:

Natalia Biazzi

Seu look ficou lindo flor.
Adorei o mix de estampas e essa saia é perfeita demais.
Beijos.
http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

Camila Kellen

Que look lindo , ameeei.
A combinação que você fez ficou incrível.
Belo look!
www.iamcamilakellen.blogspot.com

isabelle campos

Adorei as estampas!
Parabens!
http://docebunny.blogspot.com.br/

Amada Unha

Ain que saia linda. Adorei!
Xeru

Amada Unha

Ayanne Santana

Linda, amei a saia.
Beijos

www.todamorena.com

giulliana souza

amei seu look,adorei essa combinação!
adorei seu blog,convido você e suas leitoras a conhecerem o meu:
http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
venham seguir meu blog.

Blog by Sara Morais

Muito fofo o look. Tenho ensaiado uma compra na OASAP tem uns dias, tenho até um cupom de desconto.. Preciso finalizar a compra, adoro as coisas do site. Beijos
Blog - by Sara Morais

Anna Lê

Amei a blusa Dai ! Maravilhosa. Adoro blusa branca com flor assim.

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

Polyanna Ramos

Ameii! mt fashion arrasou!


Ameii seu blog! Parabéns! ♥♥♥
Suuper fofo e cheio de conteúdo! Já estou seguindo!
Beijoos :*
Passa lá: poetasdamoda.blogspot.com
E se gostar SEGUE?

Temporada Pink

Amei seu look,que saia linda!Tem sorteio de uma Umectação de Oliva da Lola cosmetcs e muito mais no blog até 21/12 vem participar!
http://www.temporadapink.com/2014/11/sorteio-em-comemoracao-ao-meu.html

Nanna Cunha

Confesso que não gosto de mix de estampas, mas esse look eu amei, ficou um mix bem discreto e combinado. Parabéns pela ousadia e acerto!
Boa quinta-feira!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

.lívia.

adorei a estampa da saia e achei que combinou super com o floral da blusa

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido

Thamiris Monteiro

Amei a estampa da blusa.Bjokass
www.belasebellas.com

Garotas Comuns

Adoro mix de estampas *-*
O seu look ficou lindo!

Beijos Daiana!
Garotas Comuns

Camila Faria

Que saia lindinha! Gostei demais, ela parece ser super versátil mesmo!

http://naomemandeflores.com

Jéssica Coelho

Ficou linda a mistura de estampas!
Apaixonei na saia *-*
Beijos
www.jessicarcoelho.com

Paloma Fernanda

Ficou lindo o look, me apaixonei pela saia :D

Um beijo!
pincelrosa.com

Michele

Olá,

Que saia linda, adorei a estampa, o modelo, tudo!
Ficou demais!

Beijinhos
Platina Rosa || Instagram || Facebook ||| YouTube

Stéfani Zimmermann

Adorei o look, a saia é linda!

Beijos,
placestyle.com

Ludmilla Neres

Adoreeeeei o look. A saia é um amorzinho *-*

http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

Mayara Vieira.

Adorei! Mix de estampas está super na moda mesmo, adoro! rs

http://www.mayaravieira.com.br/

ANDYSTYLE

muy bonita la falda :)

http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com/

Janaína Santos

Super gostei do seu look, ficou bem bonito!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Camila S.

Super fofa a saia! Adorei!

Bjos

http://bymiih.blogspot.com.br/

Vestindo Ideias

Cada dia mais eu me convenço que tenho que investir em mix de estampas e comprar nessa loja!
Amei o look!

www.vestindoideias.com

Juliana

Que lindo o Look!
Eu tb adoro estampa floral! O Mix de estampas ficou perfeito!
Beijos!

Unhas Clássicas e Modernas

Jéssica || Fashion Jacket

Adorei o look. Essa saia é maravilhosa!!

Beijos.

Jéssica
Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

Paula Lopes

Antes eu achava impensável, agora acho lindo o mix de estampas. Ainda mais por que as que você escolheu combinaram super bem. Amo essas lojas, acho que sempre nos oferecem peças lindas e preços super amigos. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Jéssica Rodrigues

Ameis a estampa da blusa, tá linda!!

http://www.jessicarodrigues.com.br/

beijos

Pâmela Lepletier

Adoorei o look.
Eu acho essa saia tão linda! Fico paquerando ela no site, qualquer dia eu compro rsrs
Beijos!

Blog Pam Lepletier / Instagram

Gurias Gata

haim que look lindo...amei as peças a forma como vc compôs o look.
Beijos.
Gurias Gata

Vitória Reginah

Lindo Look quero pra mim.:a

Beijos
www.vitoriareginah.blogspot.com
www.facebook.com/filrosaoficial
Youtube- https://www.youtube.com/channel/UCCvvkPSIn0lPIJVHdhslCgg

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).