.: Calças de Montaria - Blessed Modas.:

13
A Blessed Modas loja especializada em calças de montaria esteve me enviando algumas de suas peças, e já posso adiantar que adorei tanto pela qualidade quanto pelo conforto. Eles também inauguraram a loja virtual e esta muito linda, com calças para todos os gostos..caso queiram conhecer clique aqui.




Uma das que recebi foi essa com um tom super acesso, lindo e pode ser usado com uma blusa de tom mais neutro para deixá-lo mais moderno e atual. Ela possui zípers e é confeccionada em tecido de poliamida com cós largo. O meu tamanho é o M mas vocês podem encontrar em tamanho P, M,G ou GG e veste super bem, fica linda em diversos tipo de corpo.




A calça preta é de gorgurinho com cós largo e acabamento em costura clean. Possui 2 bolsos na parte posterior e é super confortável. Por ela ser uma cor neutra da para usar com várias blusas diferentes e compor vários looks maravilhosos.


E vocês amores, gostaram das peças? Estão lindas né?


Para adquirir as peças ou conhecer um pouco mais sobre eles, acesse.:

www.blessedmodas.com.br

Email.: contato@blessedmodas.com.br

Facebook.: www.facebook.com/blessedmodasoficial

Twitter.: www.twitter.com/BLESSEDMODAS

Instagram.: @BLESSEDMODAS



Grande beijo amores =*

13 comentários:

Stéfani Zimmermann

Lindas as calças, amei :)

Beijos,
placestyle.com

Stéfani Zimmermann

Lindas as calças, amei :)

Beijos,
placestyle.com

Thayse Stein

Nossa, que linda a cor dessa primeira! Eu amo demais calças nesse estilo pra usar no inverno e outono <3


Beijos
Brilho de Aluguel

Marcelle Pires

eu gostei mais da preta o look com o blazer ficou lindoooo demais :)
que maxi colar bapho é esse />> xoney

http://meumuraldeideias.blogspot.com.br/

Natalia Biazzi

Acho muito lindo esse estilo de calça, a cor da primeira é perfeita e combinou super com você.
Beijos. ♥
http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

Nivia Maria

Oi linda adorei os dois looks
Mas a cor da primeira e de babar haha
beijos
http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/2014/12/decoracao-no-natal-inspiracoes.html

Patricia Faria

Achei linda a azul, porém meu corpinho não permite certas extravagâncias rs


:***

Patty
Cute Nails

Michele

Olá,

Adorei os looks, principalmente o segundo com a calça preta.
Beijinhos

Platina Rosa || Instagram || Facebook ||| YouTube

Carolina Xavier

Nossa que linda eu amei,sou apaixonada por calças montarias tanto que tenho 3 duas delas são boca de sino coisa mais linda, rsrs
amei o blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

Ingrid

As peças são lindas, realmente maravilhosa.
bjs :*

tt: @EncantoCupcake
http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

Anna Lê

Que lindas... tô doida por uma dessas. Adorei a preta.

Beijo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

Loraine Campos

Amo de paixão calça assim,acho super confortável e essas ainda são lindas,amei!
Bjim

http://www.vitaminafeminina.com/

Pâmela Lepletier

Não conhecia, adorei as calças que lindas.
A preta é a mais linda.
Beijos!

http://www.pamlepletier.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).