Vestidos de Casamento na TBDress

18
A loja TBDress esta vendendo vestidos de casamento lindos, sem contar que alguns ainda estão com desconto. Os que selecionei hoje pra vocês são os de praia e tem cada modelo luxo que acredito que muitas irão gostar, vejam só:



TBDress é uma loja internacional que possui uma variedade incrível de vestidos de casamento e roupas para ocasiões especiais. Na loja você também encontra acessórios, biquinis, babydolls entre muitas outras coisas que todas nós mulheres adoramos. Vale a pena dar uma passadinha no site para conhecer.



Espero que tenham gostado amores, vocês já conheciam a loja?



PS: É Publieditorial.

18 comentários:

Juliana Medeiros

q lindos né, amei

Bjuuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

Thayse Stein

Nossa, quantos modelos lindos! Perfeitos para o grande dia :)


Beijos
Brilho de Aluguel

Fernanda Priscila

Lindas inspirações! Gostei muito desse último. Seria mais lindo se fosse longo <3

Thalma Loyane

Amei tooodos mais o 4 e o 6 é show *-* amei a dica

http://somosdiwas.blogspot.com.br/

Valquiria Novaes

Não conhecia a loja, mt bacana!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Bell

Lindos =)

Anna Lê

Lindos mesmo... amei o primeiro e o segundo :)

Bjo !

| O Blog Que Não é Blog |

| Sorteios Na Web |

Pâmela Lepletier

Amei o primeiro vestido, achei lindíssimo.
Beijos!

http://www.pamlepletier.com/

Ana Carolina Costa

Uaaau dificil escolher só um, quanta coisa lindaa!

Beijoos, Ana Carolina
Simplesglamor.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Marília da Rocha

Que lindos, aliás, perfeitos! Falando nisso, sou nova no mundo blogger e amei o layout do seu, tá perfeito mesmo. Já virei leitora. Passa no meu se poder pra retribuir, beijos.

www.sobrelentes.blogspot.com.br

Dicas de Moda e Make

Adorei seu blog..
bjbj

Dicas de Moda e Make

Um vestido mais lindo que o outro!!! ameiii..
bjbj

Janaína Santos

Que lindos esses vestidos, adorei o segundo!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Paula Lopes

Amo a ideia de casamento na praia... Eu ainda não conhecia a loja e achei incrível a seleção de vestidos que fez. Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Jessi Quadros

Que lindos os vestidos!!
Adorei!!
Bjs
www.garotadebotas.com

Raissa Martins

Bom não vou casar agora... Mas gosto sempre de entrar nesses sites pra ficar sonhando acordada. E sempre assisto um programa da tv a cabo, O Vestido Ideal, onde sempre tem um vestido mais lindo que o outro!


Beeijos e até mais


Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
Facebook
Twitter
Instagram: @ooutroladodaraposa

Sabryna Assis

Ainda não conhecia a loja, mas adorei a indicação, cada um vestido mais lindo que o outro. Beijooos!!

http://angeldamoda.blogspot.com.br/

Camila Lima

Nossa que lindo.... fica até difícil de escolher
Beijos

Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).