Spectraban T Color Base Compacta FPS 39

10
Um dos produtos que estou usando diariamente é o Spectraban T Color Base Compacta FPS 39. A minha é uma amostra que da tranquilamente para levar na bolsa e minha cor é a Bege Claro.


Além de ter proteção solar (FPS 39) o produto possui cor de base que muitas vezes eu prefiro para usar no dia a dia. Ele é bem cremoso e tem uma textura leve que cobre um pouco as imperfeições do rosto.
Quem tem a pele seca acredito que irá gostar bastante, já eu tenho a pele mista percebi que no final do dia não ficou tão sequinha, mas nada que um pó não resolva.

Ele transfere um pouco e por essa questão vou usar mais em dias fresquinhos que com certeza vai se adaptar melhor.

A embalagem é linda, prática e bem fácil de abri-lá. Além disso, vem também uma esponjinha caso você queira aplicar com ela.

Por fim, achei a ideia muito boa do produto. Ele é pratico e previne o envelhecimento precoce da pele por conta da exposição solar.


Vocês já conheciam esse produto amores? Gostam?


Para conhecer outros produtos da Stiefel, clique abaixo:

www.stiefel.com.br



Um super beijo =*

10 comentários:

Amanda Santos

Primeira resenha que vejo desse produto, e adorei :)
Beijos :*
By Amanda Santos | Facebook | Instagram

Jessi Quadros

Adorei!
Não conhecia esse produto, mas já amei!

Bjs
www.garotadebotas.com

Carolina Peclat

Eu gostei Daiana, mas eu tenho a pele oleosa, será que tem para pele do meu tipo?

www.carolinapeclat.com

Beijos
Carol

Bell

Já li muita coisa boa sobre esse produto =)

Fernanda Gonçalves

Eu não conhecia esse produto, pelo jeito parece ser bom.

Ah, tem um concurso cultural lá no blog, se você puder participar vou ficar muito feliz, o premio será um vestido da Oasap. parabéns pelo blog desejo muito sucesso♥♥♥ http://www.garotadeestilo.tk/2014/09/ganhe-um-vestido.html

Laryssa Gabrielle

Blog lindo ,
Estou seguindo *-*
se quiser depois faça nos uma visitinha e nos siiga beeijos
http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/
Ps . Estamos realizando um sorteio , participe !

Lais Guedes

Amei a resenha desse produto,devi ser otimo,não conhecia mais adorei.

Beijos :*
Eu vo de Esmalte

Ana Carolina Costa

Nunca tinha ouvido falar da marca mas achei bem legal o que o produto propõe. Eu não sou muito fã de base compacta mas fiquei curiosa pra testar essa (:

Beijoos, Ana Carolina
Simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Ana Karla

hj mesmo eu tava pensando em comprar maquiagem com filtro solar! adorei essa!

byanak.blogspot.com.br

Blog Paulinha E As Mulheres

Oieee Dai,tudo bem? Já vi aqui na região mas nunca testei,parece ser muito boa mesmo,achei bacana a textura,além dos benefícios é claro.bjim

Blog Paulinha & As Mulheres

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Comenta aí querida(o).